jealous boy.

1.9K 145 91
                                    

Tom Kaulitz(2001)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Kaulitz
(2001)

  Bill e Stella estavam muito próximos e por algum motivo aquilo me incomodava, eles sempre tão perto, demostrações de carinho a todo momento, aquilo me incomodava tanto.

  Agora Bill estava se agarrando com uma menina no seu lado do quarto enquanto eu escrevia uma música, um refrão havia vindo em minha mente, e eu logo o anotei para não o perder.

  Quando vi que as coisas começaram a esquentar com meu gêmeo e a garota eu sai do quarto, indo em direção a casa da Ella.

  Cheguei em frente a sua casa e bati na porta, logo a tia Susan abriu a porta com seu sorriso simpático de sempre.

- Oi Tom - Ela disse docemente.

- Oi tia Susan, a Stella está - perguntei para a mulher.

- Está mas não quer sair da cama hoje, tentei de tudo mas não adiantantou de nada - ela fala me dando espaço para entrar na casa.

- Eu tiro ela da cama rapidinho, espera ai - falei e subi as escadas indo para o quarto da garota loira.

  Chegando lá vi apenas cobertores na cama e os cabelos loiros de fora, logo me lembrei do jeito que ela havia me acordado a alguns dias atrás e logo pulei encima da garota deitada.

- AI CARALHO - Ela gritou e logo se sentou na cama - sai de cima de mim garoto.

- Para de drama, você ama me ver por cima de você - eu falei e vi as bochechas dela ganharem cor.

- Vai sai de cima de mim, anda - ela se recuperou das suas bochechas vermelhas.

- Nossa estava tão perfeito nosso clima, e você não me dá nem um beijinho - sai de cima dela resmungando em brincadeira.

- Para com isso - ela fala se arrumando na cama.

- Isso oque - perguntei para a garota deitada.

- De ser pervertido - Responde a garota e logo uma almofada voa em minha direção.

- Não sou pervertido, apenas falo oque vem na minha cabeça - Falo jogando a almofada de volta nela.

- Que no caso é só merda - ela diz e eu me sento na cama.

- Não falo só merda, também falo coisas muito inteligentes para sua informação - me defendo.

- Aé, me da um exemplo de coisa inteligente que você fala - Ela me desafia com uma das sombrancelhas arqueadas.

- Eu falo que você é muito bonita, e super ficaria com você - as bochechas dela estavam ganhando um pouco de cor.

- Cala a boca - ela me deu um tapa na cabeça, o qual foi devolvido por mim e logo eu me levantei da cama escapando de seus tapas - Agora você vai ver.

  A garota se levantou da cama começando a me bater com socos e tapas.

- Ai, Ai me descupa - me desculpei com a garota enquanto tentava fugir de suas agreções.

  Ela parou de me bater e acabei reparando que ela estava apenas de calcinha e uma regata quase transparente.

- Você fica linda semi nua - comentei com um sorriso de lado.

- Ai merda, vira de costas agora - ela mandou e assim eu fiz.

- Você sabe que você não tem nada que eu queira ver, não sabe - Falo ainda virado de costas.

- Cala a boca Tom - ela falava brava atrás de mim.

- Para de ser chata Stella - resmunguei com a mesma que continuava me chamando de pervertido.

- Pode virar - ela falou e eu virei vendo ela vestida com um Short preto e uma camisa larga branca que estava amarrada fazendo mostrar sua barriga, reconheci aquela blusa.

- Ei, essa blusa é minha - digo indignado.

- Era sua, não é mais - ela fala me mandando beijo.

- Folgada - resmungo sabendo que nunca mais teria aquela blusa de volta.

- Tenho uma surpresa pra você - ela disse e puxou uma caixa de debaixo da sua cama.

- oque é - perguntei curioso.

- Vem ver - ela respondeu me chamando com a mão.

  Ela abriu a caixa e tirou uma carteira de cigarro lá de dentro.

- Cigarro sério, a gente já fumou isso mil vezes - falei entediado.

- Não é só cigarro, vamos lá pro bosque, aqui em casa minha mãe vai sentir o cheiro - ela fala.

- Tudo bem, vamos - falo para ela.

  Stella desceu as escadas junto a mim e deu tchau para sua mãe, logo nos começamos a andar até o bosque, assim que chegamos fomos para um lugar afastado e nos sentamos lá.

- E então oque é isso - perguntei para a garota.

- É maconha - ela respondeu e eu logo sorri - eu tava guardando para gente experimentar juntos.

  A garota acendeu o cigarro de maconha e deu uma tragada, logo começando a tossir, ela me passou o cigarro e eu dei uma tragada.

- Não é tão ruim - ela disse.

- Eu gostei, mas prefiro cigarro - falo e ela concorda.

  Deitamos no chão do bosque e ficamos conversando sobre coisas idiotas como sempre.

- Você e o Bill estão tendo alguma coisa - pergunto a ela que me olha.

- Que, não - ela responde rindo - Mas porque a pergunta.

- Sei lá, vocês ficam grudados o tempo todo - Falo olhando para cima novamente.

- Você esta com ciúmes, Tom - ela perguntou sussurrando no meu ouvido.

- Que, claro que não - Fechei a cara me afastando dela.

- Então pare de agir como se estivesse, Kaulitz - ele sussurrou novamente, ela ficava tão linda falando meu sobrenome.

- Eu não ajo como se estivesse Willians - Sussurrei no ouvido da mesma.

- Vem, vamos ir embora - a garota disse se levantando.

  Me levantei logo atrás dela e assim fomos para casa, em um silêncio agradável entre nos.

























______________________________________

O primeiro imagine que temos a visão do Tom, gostaram?

Me desculpem algum erro ortográfico.

Não sejam leitores fantasmas.


💋.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora