Pool.

1.1K 75 5
                                    

Stella Willians  (2008)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella Willians
  (2008)

Um peso foi descarregado em minhas costas logo seguido de mais três, a claridade em meus olhos, garotos desgraçados.

- Saiam de cima de mim - falo brava me sentando na cama.

- Finalmente acordou, Bela adormecida - Bill zuou recebendo um olhar feio.

- Oque querem - perguntei sem paciência.

- Vamos sair para almoçar e você vai junto - Gustav respondeu sentando na cama.

- Almoçar, que horas são - fiz a pergunta estando sem noção de tempo.

- Meio dia, agora vai se arrumar rápido - Georg me apresava.

- PUTA MERDA - dei um pulo da cama indo para o guarda roupa pegar uma roupa para colocar.

Calça jeans larga junto de uma Camisa preta que ficava enorme em mim. Entrei no banheiro e coloquei as peças de roupa, fiz minha higiene pessoal, penteei o cabelo e estava quase pronta.

Sai do banheiro e peguei meu tênis colocando rapidamente.

- Estou pronta - anúnciei parando em frente aos garotos.

- Finalmente - Georg diz se levantando e saindo do quarto.

[...]

Chegamos no restaurante e sentamos em uma das mesas prontos para fazer os pedidos.

- E então oque vão querer - o garçom perguntou.

Os garotos fizeram seus pedidos e por último eu quem faria o pedido.

- Vai querer oque menina bonitinha - o homem perguntou fazendo minhas bochechas ganharem cor e um sorriso timído brotar em meus lábios.

- Vou querer uma porção de batatas fritas, bife e arroz - falei e o mesmo anotou em seu bloco de notas.

- E para beber vai querer algo - pergunta olhando para meus lábios e olhos.

- Vou querer um suco de laranja - pedi e o homem anotou saindo dali.

- Ela ficou vermelha - Bill desabou na risada depois que o homem estava longe o suficiente.

- "menina bonitinha" - Georg imitou a frase do homem rindo.

- Parem de ser tão ridiculous - falo revirando os olhos.

- Para você - Georg fala dando um peteléco em minha testa.

Olhei para Tom e ele estava de cara fechada com sua mandíbula cerrada parecendo que a qualquer momento se racharia por tanta pressão.

- Aqui estão os pedidos - o garçom voltou entregando oque cada um tinha pedido - me liga.

Ele havia me entregado um papel com seu número junto do meu pedido.

- Ele está muito na sua - Gustav disse comendo uma de suas batatas.

- Nada haver - resmunguei começando a comer.

- Você é burra ou se faz - Bill perguntou retóricamente.

Comemos e logo fomos embora para o hotel, chegando lá andamos direto para a piscina cada um com sua roupa de banho.

Me deitei em uma espriguiçadeira para pegar sol, não estava afim de me molhar.

- Vem para a água, Ella - Bill chamou.

- Não quero me molhar - falei colocando o óculos de sol.

- Que graça tem vir para a piscina e não se molhar - Gustav falava.

- Quero pegar uma cor, estou muito pálida - expliquei.

- Na àgua também da para pegar cor - Bill inscistia.

- Não vou para a água - declarei por último fechando os olhos para aproveitar o bronze.

A piscina fez um estouro e uma grande contia de água veio em minha direção me molhando, tirei os óculos e olhei para a piscina, lá estavam Georg e Tom voltando para a superficíe.

- Eu vou matar vocês - pulei na piscina nadando para perto dos meninos.

- Calma, Stella - Bill me segurou.

Até que a água da piscina não estava ruim, estava fresquinha.

Estavamos apostando corrida, para quem conseguia chegar primeiro no outro lado da piscina, eu sempre ficava por terceiro, odiava perder.

Os garotos mergulharam e eu fui um pouco depois ficando para trás com Tom que aproveitou que os garotos estavam de baixo da água e me deu um beijo passando em minha frente.

- Canalha - sussurrei para que somente eu escutasse e comecei a nadar o mais rápido que podia.

Cheguei por último e Bill foi o primeiro igual nas últimas três vezes.

- Não quero mais fazer isso - falei me apoiando na borda da piscina.

- Só porque está perdendo - Georg fala.

- Não, é porque está ficando chato - menti, era claro que era porque eu estava perdendo.













































































































______________________________________

Acho que não vou mais postar hoje, vou fazer minhas atividades de casa e depois ir dormir para não acordar atrasada amanhã, boa noite.

Me desculpem algum erro na escrita.

💋.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora