making love official.

1.1K 81 29
                                    

Narradora  (2008)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora
  (2008)

Stella penteava seu cabelo em frente ao espelho, a garota que agora tinha voltado a sua cor natural de cabelo se admirava e se perguntava como se achava bonita com outras cores de cabelo. Seu telefone tocou e a garota pegou-o atendendo.

- Alô - falou em tédio.

- Oi, Ella, se arruma que daqui alguns minutos vamos sair - Tom dizia do outro lado.

- Que, para onde - ela perguntava confusa por não ter marcado nada com o garoto.

- Não te interresa, tchau um beijo gatinha - ele desligou o celular antes que a garota pudesse protestar.

A garota bufou irritada e foi até seu guarda roupa pegando uma calça jeans cintura baixa e colada, uma blusa azul claro de mangas cumpridas que mostrava a barriga e um moletom branco de Tom que ficava em suas coxas. Entrou para de baixo do chuveiro tomando um banho morno. Ao sair do banho se vestiu e colocou um tênis preto, passou um gloss, lápis de olho preto e deu uma ajeitada em seu cabelo.

O barulho de algo batendo em sua janela a assustou, fazendo a mesma or até lá, olhando para baixo pude ver Tom, ele usava uma calça larga junto com um moletom preto.

Saiu do quarto indo para fora de casa, sua mãe não estava em casa então apenas a deixou um bilhete avisando que estava saindo e não sabia que horas voltaria.

- Aonde vamos - perguntou depois de o comprimentar ele com um abraço.

- Para de ser tão curiosa - ele a levou até o táxi que já esperava ali.

A Alemã deitou sua cabeça no ombro do garoto enquanto esperava chegar no lugar aonde ele queria me levar.

Passaram-se 30 minutos e o táxi parou em frente a uma casa grande, Tom pagou o taxista e puxou Stella pela mão até a casa. Em frente a porta ele tirou uma chave de seu bolso e abriu.

- Vem entra - chamou quando viu que a loira estava estática olhando a casa.

O garoto trancou a porta e se virou para ela com um sorriso.

- Vou te apresentar a casa, era para eu te pedir em namoro antes de pedir isso mas foda-se - só de ele citar um pedido de namoro o coração de Stella desparou.

O garoto mostrava a casa quase sem móvel algum enquanto tagarelava oque cada comôdo seria.

- Não sei como você vai morar sozinho se não sabe nem fritar um ovo - comentou rindo.

- Então, é por isso que quero que venha morar comigo - se virou para Stella com um sorriso torto.

- Para que, me fazer de empregada - arqueeou as sombrancelhas indignada.

- Não sua burra, é para você me ajudar com que eu não sei e outra aqui teremos mais privacidade - ele se aproximava de dela.

- Vou pensar no seu caso - virou a cara para o lado quando ele veio a beijar.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora