happy ending.

1.2K 67 19
                                    

Narradora  (2023)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
  (2023)


- Bill, para de dar doce para a luna antes do jantar - a mulher loira brigava com seu cunhado que enchia sua filha de doces.

- Para de ser chata, Ella, só estou dando um docinho para ela não ficar aceda que nem a mãe dela - zuou a Alemã que o olhou com um olhar mortal.

- Tom, faça alguma coisa - ela disse sem paciência enquanto colocava os pratos na mesa.

- Bill, para de dar doce para luna e filha não coma mais os doces que seu tio lhe oferecer - ele repreedia os dois.

- Seu pai é um chato e sua mãe é pior ainda - Bill falava com sua sobrinha ignorando os dois.

- A comida está pronta, vá tomar banho enquanto a comida esfria, Luna - a mulher falou a sua filha que assentiu subindo as escadas.

Stella se jogou no sofá deitando no colo de seu marido que acariciou seus cabelos loiros.

- Daqui a pouco preciso ir embora para casa - Bill comentava cansado.

- Você tem casa, jurava que estava morando aqui já - Tom debochava de seu irmão.

- Se me deixasse levar a Luna embora nunca mais veria minha cara aqui nessa casa - irônizou o com cabelo loiro.

- Sonhe que vou deixar minha filha ir com você, se ela e você já são terriveis na minha frente nem quero imaginar oque fariam longe de mim - Stella ria fraco

- Pensem como seria bom um tempo só para vocês - Bill tentava convencer o casal.

- Nem venha, Bill, no final de semana você pode ficar com ela mas hoje você não vai levar ela - Tom falava e seu irmão revirou os olhos.

- Isso é uma injustiça, não me deixam levar minha sobrinha para passear, vocês não confiam em mim - ele fazia drama fingindo chorar.

- Para de ser drámatico, você vê ela todo santo dia - a mulher loira dizia.

- MAMÃE - Luna gritou do andar de cima e Stella se levantou do colo de seu marido.

- OQUE FOI, QUERIDA - Stella a questionava subindo as escadas.

- EU ESQUECI A TOALHA - a menina gritava do banheiro.

- Tudo bem vou pegar para você - a Alemã fala perto da porta do banheiro.

Stella pegou uma toalha para sua filha e retornou ao banheiro.

- Com licença - a mulher entrou no banheiro alcançando uma toalha na mão da menina de 10 anos.

- Obrigada, mamãe - agradeceu Luna e Stella saiu do banheiro.

Voltando para o andar de baixo Stella se sentou no sofá esperando sua filha descer para que juntos eles pudessem começar a comer.

Assim que Luna desceu as escadas com os cabelos molhados e seu pijama rosa com ursos brancos eles se sentaram na mesa de jantar e começaram a refeição conversando sobre a escola de Luna e outras coisas que a menina falava com animação.

Ao terminarem de jantar foram para a sala e ligaram a TV em um programa qualquer.

- Essa é você, mamãe - Luna pergunta ao ver uma foto de sua mãe mais nova na reportagem.

- É sim - a mulher respondeu docemente.

- Você era muito bonita - a menina morena elogiou sua mãe que a abraçou fazendo cosquinhas nela que começou a rir.

- Sua mãe sempre foi bonita - Tom diz passando seus braços por cima dos ombros de Stella.

- Parou, os daqui a pouco eu vou estar de vela junto com a Luna - Bill acabou com o clima do casal.

- Pare de ser invejoso, Bill - dizia Stella mostrando a língua para Bill após ele mostrar o dedo do meio descretamente.

- Quer saber, já deu minha hora, tchau para vocês - o homem loiro despediu-se se levantando do sofá.

- Não, fica tio Bill - Luna falava manhosa.

- Hoje não princesa, mas amanhã eu estou aqui - ele se abaixou em frente a garota falando calmamente.

- Tchau tio Bill - a menina abraçou o pescoço de seu tio que se levantou com ela no colo a abraçando apertado.

- Tchau, Luazinha - o homem a botou no chão novamente.

- Tchau, Bill - Stella se levantou abraçando o cunhado.

- Tchau, Ella - ele disse.

Tom se levantou e abraçou seu irmão se despedindo.

Depois de Bill ir embora Stella conduziu sua filha ao quarto para a garota poder dormir assim não ficando com sono na escola pela manhã.

- Lembre-se o quarto da mamãe é no final do corredor e qualquer coisa que precisar é me chamar - Stella falava calmamente acariciando seus cabelos como em toda noite.

- Mamãe eu te amo - a garota falou sonolenta.

- Eu também te amo, querida - a mulher diz dando um beijo na testa da filha.

Assim que a menina fechou os olhos se entregando ao sono Stella a cobriu melhor e saiu do quarto com cuidado.

A mulher entrou em seu quarto pegando seu pijama e toalha indo para o banheiro tomar um banho para depois poder finalmente dormir.

A água morna caiu sobre o couro cabeludo da mulher e depois corpo fazendo seus músculos relaxarem instantaneamente, pegou o shampoo passando pela sua raiz e massageando em seguida, ao enchagoar a espuma caia nas pontas de seu cabelo e corpo. Passou o condicionador nas suas pontas desembaraçando o cabelo com os próprios dedos. Deixou o condicionador agindo em seu cabelo e ensaboou o corpo com seu sabonete de melância vermelho que se não fosse usado na pele fazia um estrago manchando tudo. Enchagoou seu cabelo e corpo saindo do chuveiro em seguida.

Ela vestiu o pijama curto preto, um short e regata esse eram o estilo. Penteoou o cabelo em frente ao espelho e escovou os dentes saindo do banheiro depois.

Encontrou seu marido deitado na cama apenas de bermuda.

- Já tomou banho - ela o questionou deitando na cama e se esquentando nos cobertores.

- Sim, fui para o banho enquanto você colocava a Luna para dormir - ele contava abraçando a cintura de sua mulher.

- Estou com sono - confessou se aninhando no peito do marido.

- Então vamos dormir - eles fizeram conchinha com ela sendo a menor e ele a maior.

- Boa noite - ela desejou a Tom.

- Boa noite, gatinha - ele fala a Stella beijando sua bochecha.

Então os dois adormeceram juntos.






































______________________________________

Eu simplesmente amei esse capítulo.

Então com esse capítulo chegamos ao fim da nossa fanfic mas por favor não me esqueçam, agora temos uma nova fanfic que se chama "𝑴𝒚 𝑮𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓𝒊𝒔𝒕 - 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛" e está postada no perfil então leiam por favor!

Leiam o agradecimento tenho algumas coisas para falar lá mad se não quiserem sem problemas!

Desculpem algum erro na escrita.


💋.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora