Stella Willians
(2005)Ontem a noite mamãe não voltou para casa então não viu meu cabelo, mas hoje ela veria e o sermão seria grande, mas e dai? O cabelo é meu e eu tenho 16 anos não sou mais uma criancinha, embora as vezes eu desejasse ser. Se eu fosse a Stella criancinha eu poderia correr para o colo da minha mãe e chorar igual um bebezinho, por ter brigado com algum dos gêmeos ou qualquer outra bobagem de criança.
Abri meu notebook que estava perto da minha cama e as páginas na fofoca estavam a mil.
"Após comentário que Tom Kaulitz faz em uma entrevista da Tokio Hotel, alegando que preferia loiras, Stella Willians faz publicação falando "Loiro nunca foi minha cor" será que foi alguma indireta ou conhecidencia. Oque vocês acham?"
Era claro que isso sairia em todos os sites de fofocas. Eles não vivem sem fazer comentários sobre minha vida ou a de qualquer celebridade famosa.
Uma batida foi escutada na minha porta e agora eu sabia que tinha que encarrar minha mãe. Abri a porta encontrando a loira parada ali, assim que me olhou ficou incrédula.
- Filha, oque fez com seu cabelo - ela perguntou passando suas mãos por meus cabelos.
- Eu queria mudar só isso - respondi simples.
- E sem me avisar, Stella Willians, como você pintou esse cabelo ou melhor quem pintou o seu cabelo - ela perguntava bravamente.
- Eu pedi para o Bill pintar para mim, ele não queria mas eu insisti muito, então ele concordou - respondia rapidamente para a mais velha que ficava vermelha de raiva.
- Eu sabia que tinha dedo de algum dos gêmeos nessa história, vou falar com a Simone sobre, mas agora o assunto é sobre você. Porque pintou o cabelo, Stella, ele era tão lindo minha filha, uma das coisas lindas que você puxou de mim e agora você pintou. Ele não está feio mas você tinha que me avisar antes de qualquer coisa, você precisava da minha autorização - mamãe falava alisando meu cabelo por seus dedos.
- O cabelo é meu mãe, e fazia tempo que eu queria mudar ele e você não deixaria eu sabia disso por isso fiz sem te pedir - me expliquei para a mulher em minha frente.
- Você tem razão, o cabelo é seu e você faz oque quiser - ela disse e me deu as costas saindo dali.
[...]
Estava prestes a entrar em uma entrevista compartilhada com a Tokio Hotel. Minha saia curta, a blusa preta com o coração rosa mostrando a barriga, minha sandália com um pequeno salto e meus cabelos agora pretos jogados para o lado.
Meu nome foi pronunciado pelo apresentador e assim entrei, a platéia gritando meu nome e batendo palmas. Aquilo era maravilhoso.
O único lugar que sobrava ali era ao lado de Tom, me controlando para não bufar e revirar os olhos me sentei ali de mal grado.
- Temos aqui Stella Willians e para aquecer quero logo começar a lhe fazer uma pergunta que acho que esta sendo a dúvida de muitas pessoas - o apresentador começou - Todos estão achando que pintou o cabelo de preto por conta de algo que Tom falou em uma entrevista, isso é verdade?
- Certamente não, eu estava querendo dar uma mudada no meu visual e não vi algo melhor a não ser pintar o cabelo - expliquei para o homem a minha frente que acentiu sorrindo.
- Oh ok - o homem aceitou minha resposta de bom grado - e agora uma opinião de vocês meninos oque acharam do cabelo de Stella?
- Sou suspeito para falar já que fui eu que pintei mas o cabelo dela esta impecável - Bill diz sorrindo.
- Stella ficou linda assim, mas confesso que não consegui me acostumar ainda - Gustav disse.
- Ela continua igual para mim, apenas ficou com o cabelo diferente - Georg fala fazendo pouco caso com o assunto.
- Ela está linda como sempre, achei que o preto nela ficou perfeito - Tom dizia olhando para mim, sorri para o clima não ficar ruim ou algo assim.
- Parece que Tom começou a gostar de morenas - o apresentador brincou fazendo todos rirem.
A platéia começou a gritar com aquilo e de longe vi um cartaz que estava escrito "Stella + Tom = ♡".
[...]
Assim que a entrevista acabou eu entrei na van que dividiria com os meninos para ir embora. Tom se sentou ao meu lado no fundo enquanto todos os meninos estavam lá na frente.
- Como você está - Tom quebrou o silêncio constrangedor que pairava sobre nos.
- Estou indo e você - perguntei ainda sem olhar para ele.
- Sei lá acho que estou indo também - o garoto soltou um riso sem graça.
E novamente o silêncio se fez presente entre nos. Eu precisava me controlar para não falar para Tom o quanto eu o amava ou então abraçar ele e distribuir mil beijos por seu rosto.
A van parou em frente a minha casa e eu logo sai dali indo correndo para dentro de casa.
- Oi mãe - cumprimentei a mulher assim que entrei.
- Oi filha, como foi a entrevista - mamãe perguntou colocando seu brinco.
- foi muito boa - respondi simples.
- Que bom, vou ter que sair hoje mas volto amanhã cedo, tudo bem - minha mãe avisou.
- Tudo bem sim, amanhã estarei te esperando, boa noite - me despedi dela e subi para meu quarto.
Tomei um banho morno para tirar o cansaço e logo deitei na cama apenas de roupas íntimas, não demorou muito e eu cai em um bom sono.
______________________________________
Minha aula hoje foi muito boa. Eu estou aprendendo sobre períodos da história e já consegui pegar a matéria e olha que sou mais burra que uma porta.
Qual a matéria favorita de vocês? A minha é história.
Talvez hoje saia mais algum capítulo mas eu não prometo nada.
Desculpem algum erro na escrita.
💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceStella Willians Cresceu junto aos irmãos Kaulitz, os gêmeos eram seus vizinhos, e suas mães eram amigas então desde sempre foram amigos, grudados como unha e carne. Na adolescência Stella Willians descobriu sentimentos por Tom Kaulitz o gêmeo re...