N E Y M A R
-AMOR, VOCÊ ACHA QUE ESSA ROUPA TA BOA? - Bruna aparece no quarto vestindo um top preto com faixas que cruzavam seu tronco, uma saia dourada com um sobretudo da mesma cor, óculos escuros com um detalhe de ouro e uma pequena bolsa preta da Prada.
- Tá sim vida, você tá maravilhosa- Me levanto e vou em sua direção, a puxando pela cintura e colando nossos lábios em um selinho demorado.
- Obrigada amor, vamos? O carro já está esperando a gente lá fora- Ela coloca a mão no meu peitoral e encara no fundo dos meus olhos como se fosse um cachorro abandonado.
- Tá me olhando desse jeito é porque quer alguma coisa, né?- Ouço sua risada.
- Você sabe muito bem o que eu quero- Bruna se aproxima, ajeitando a gola do meu terno. Sorrio de lado e a beijo. Nos separamos e seguimos em direção ao carro em frente a casa.
Estávamos a caminho do primeiro desfile do Paris Fashion Week. Um enorme evento de moda que acontece todo ano aqui em Paris. Eram várias marcas de moda importantes fazendo desfiles com diversos modelos na passarela, e hoje seria da Balenciaga. Minha namorada adorava assistir todos junto à nossa amiga Bianca, e ficavam comentando sobre as roupas o tempo todo. Não era tão fã desses lugares mas por um lado bom, os desfiles com marcas realmente grandes sempre tinham um after depois e era aí que o pai gostava de ficar.
Levo minha atenção a Bruna que estava sentada ao meu lado no carro, acariciando sua barriga como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Estava muito feliz por ter mais um filho, era um sonho se tornando realidade. Mas, ao ver minha mulher assim todos os dias, me faz pensar nos tempos em que dividia esse sonho de ter um filho com a outra Bruna. Sempre planejávamos nos casar e ter gêmeos, mas infelizmente não demos certo. Eu amei muito ela, de verdade. Bruna era a mulher da minha vida e tinha orgulho de dizer as pessoas que Marquezine foi minha um dia. Ela me completava, me deixava transbordando de amor apenas por estar comigo. Mas seguimos caminhos diferentes e infelizmente, agora pertencemos ao passado um do outro. De vez em quando vejo algumas fotos dela em revistas, propagandas, outdoor e na própria TV. Ela acabou de fazer um filme pra DC que foi um sucesso de bilheteria. Assisti escondido da minha namorada, claro, mas ela teve uma atuação impecável. E mesmo não estando junto com ela, ainda torço muito por sua felicidade.
- Senhor e senhora Santos, chegamos- Joel, o motorista, estaciona em frente ao tapete vermelho de entrada. Milhares de celebridades que foram convidadas tiravam fotos ali.
- Obrigado seu Joel- Desço do veículo e estendo à mão para que Bruna venha comigo.
Andamos por todo o tapete parando a cada dois passos para tirar fotos. Sei que vida de famoso é assim, mas é um saco. Depois de muito parar, finalmente entramos no desfile.
O local era um grande salão com diversos luxuosos lustres espalhados pelo teto. Havia várias cadeiras dos dois lados da passarela, onde a maioria já estava ocupada. Andamos na multidão de pessoas presentes no evento, sempre comprimentando alguns conhecidos. Em cada cadeira tinha uma papel decorativo com o nome de cada um, mostrando qual era seu devido lugar. Quando avistei o seguinte papel escrito "Neymar Junior, Soccer Player", me sentei. Já Bruna foi escalada para sentar em minha frente, sendo que do outro lado. Tinha apenas a passarela em nosso meio, nos dividindo. Ela me mandou um beijo que foi retribuído com um sorriso e as luzes se apagaram, indicando que o desfile iria começar.Uma música um pouco agitada começou a tocar por todo o salão, e holofotes foram ligados dando iluminação total à passarela.
A primeira modelo entrou desfilando ao ritmo da música. Era uma mulher alta com cabelos morenos. Minha namorada do outro lado do salão tirava fotos da roupa da moça, os olhos dela estavam brilhando, já sei o que vou comprar de aniversário.Ficamos, mais ou menos, uns 20 minutos vendo várias modelos irem e voltarem naquele palco até que a música foi trocada. Era uma muito mais animada que a primeira. De repente meus olhos quase saltaram para fora quando percebei quem era a última atração do desfile.
- Caralho, a Marquezine!- Ouço algum famoso ao meu lado.
A acompanho dos pés a cabeça, assistindo a mesma andar lindamente até o final das cadeiras e voltar. Ela estava perfeita. Seus cabelos já estavam um pouco mais longos desde a última vez que à vi. Bruna usava um vestido preto brilhante com uma fenda um pouco acima do umbigo, na região da costela. O penteado era o cabelo solto todo jogado para trás e nos pés um salto preto simples que com certeza custava muito mais que um salário mínimo.
Observei o exato momento em que ela estava voltando para início da passarela e seus olhos focaram em mim. Pareceu que tudo estava em câmera lenta e que ela caminhava de forma devagar em minha frente. Seus olhos estavam presos nos meus. Minha mente pareceu voltar para os tempos que estávamos juntos. Relembrando de tudo que passamos. Como nós éramos novos. Como nós éramos unidos. Como nos amávamos. Tudo veio à tona de novo.
Retornei a realidade quando vi seu olhar já distante do meu mas meus olhos não saíram dela até que a mesma saísse do palco. Bruna sumiu por um instante mas voltou junto à outra modelo e um homem, com aparentemente uns 30 ou 40 anos. Todos se levantaram e o lugar ficou repleto de palmas. Ele agradecia ao público junto às duas modelos ao seu lado. Os três saíram do palco e os holofotes foram apagados, assim voltando com a iluminação dos lustres. O desfile havia acabado, mas acho que o amor que tinha por Bruna talvez não...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Lembre-se de mim || BRUMAR
FanfictionPT/BR🇧🇷 "𝘯𝘰́𝘴 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴" +16 || A notícia de que Neymar seria pai de novo pairava pela internet. Todos comentavam sobre, e é claro que isso chegaria até Bruna. Após 5 anos do fim do relacionamento, o assunt...