capítulo 17

392 31 19
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NEYMAR ESTAVA ESTÁTICO com o telefone em seu ouvido. Bruna estava na portaria? Ligando pra ele? O homem não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

E enquanto ele ainda compreendia a situação, Bruna estava ansiosa no interfone. Ela não sabia ao certo o que estava fazendo mas sabia que tinha que fazer. Precisavam conversar.

Passar a noite com um cara, não é nada demais, mas quando esse cara é o seu ex amor, é coisa demais sim!

⏤Bruna?- Ele pergunta receoso.

Oi Neymar.

O que você tá fazendo aqui?- Neymar diminui o tom de voz para que sua namorada não ouça.

Precisamos conversar.

Não temos mais nada pra conversar Bruna. Não posso.

Pode sim! Porque no momento em que você me fudeu ontem, você pôde mas agora não pode ter uma conversa comigo?

O jogador paralisa. Ele não estava, nem um pouco, esperando por esse argumento da mulher.

⏤Me espera aí.

Neymar busca a chave do carro com o máximo de cuidado para não fazer qualquer tipo de barulho que acorde sua namorada no quarto acima e saí de casa sem pensar em argumentos ou falas para retrucar o que diabos a morena tem pra dizer à ele.

Bruna, que estava aflita, tentava passar um ar de confiança enquanto via o homem que ela mais deseja caminhar em sua direção.

Ela queria fazer isso?

Não.

Mas ela tem escolha?

Também não.

A vida é um buraco mesmo, não é possível.

⏤Oi- O homem se aproxima com as mãos nos bolsos da calça.

⏤Oi- Ela dá um sorrisinho mínimo- Eu vim aqui porque eu preciso te entender.

⏤Bruna, eu realmente não sei o que falar pra você- O mais velho morde o canto da boca- Minha vida agora tá construída, não posso largar isso.

⏤Então porque veio atrás de mim? Porquê?- Bruna cruza os braços- Me diz a razão de ontem você estar comigo e hoje simplesmente me deixar.

⏤Bru, tenta me entender por favor...- Ele tenta tocar em sua mão como pedido de consolo.

⏤Não me toca!- Bruna bate em sua mão- Já era se esperar né- Neymar abaixa a cabeça e a mulherse aproxima, tocando em seu ombro- A única coisa que eu desejo a você Neymar, é que a verdade caía sobre a cabeça da outra Bruna.

Então, o que Bruna achava que iria chegar lá e resolver, estava mais problemático ainda. E Neymar? Ele sabia que estava fudido desde o dia em que conheceu Bruna, só não pensava que seria nessas circunstâncias...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

001. oi gente! bora de maratona??

🤍

|| Lembre-se de mim || BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora