B R U N A
ABRO OS OLHOS MEIO ZONZA SENTINDO raios de sol me incomodarem. Passo a mão no rosto enquanto me sento na cama tentando recuperar um pouco da minha consciência.
Coço os olhos e lembro da noite anterior. Estávamos nos beijando na sala e depois fomos para a adega da casa e tomamos um bom vinho, depois disso eu não me lembro de mais nada. Ergo meu corpo um pouco para cima vendo roupas espalhadas por todo o quarto.
Não. Isso não aconteceu.
Levo o olhar para o lado oposto do meu encontrando Neymar dormindo calmamente como se nada tivesse rolado. Levanto o corberto o vendo apenas de cueca. Puta que me pariu. Não acredito no que eu fiz.
Olho pros lado aflita sem ter noção nenhuma do que fazer. Eu transei com um cara comprometido. Meu deus. Beijar já era ruim mas transar?
TRANSAR?
Ultrapassei todos os limites que tinha.
Levanto da cama catando todas roupas do chão e as deixando encima da cômoda de gavetas. Saio do quarto e desço as escadas, ouvindo vozes no andar de baixo.
Eu não lembro de ter chamado alguém pra cá a essa hora da manhã.
Sigo a voz até chegar na cozinha, encontrando minha mãe em frente ao fogão cantarolando alguma música brasileira.
-Mãe?- A mais velha se vira enquanto as mãos estão ocupadas mexendo ovos na frigideira.
-Oi querida! Dormiu bem?- Ela sorri e volta com atenção a comida.
-Dormi sim- Mexo no cabelo nervosa- O que a senhora tá fazendo aqui?
-Como assim o que eu tô fazendo aqui?- A mais velha me olha com um olhar de questionamento- Hoje você tem prova de roupa e pediu pra eu te acompanhar, tá lembrada?
-Ah simm. Lembrei- Faço um gesto de correto com a mão- Mas não precisava aparecer tão cedo, podia ter ligado.
-Ah querida, eu sou sua mãe, não preciso ligar- Ela desliga o fogo e põe os ovos mexidos em um potinho ao seu lado.
-Bruna?- Uma segunda voz é ouvida lá de cima. Fudeu.
-Quem tá aí filha?- Dona Neide tenta se aproximar da escada para ver quem era mas me ponho em sua frente, a impedindo de subir.
-Ah é a Carla, mãe. Não precisa de preocupar- Coloco as mãos em seus ombros a virando de frente para a cozinha novamente.
-Mas era a voz de um homem!- Ela tenta se esquivar mas continuo a segurando.
-E...-Travo por um momento- Ela tá resfriada, tá com a garganta ruim- A empurro um pouco para que a mais velha fique o mais longe possível da escada.
-Sério?- Ela se aproxima- CARLA QUERIDA, QUER UM CHÁZINHO PRA MELHORAR?- Minha mãe grita.
-AH...-Uma tosse é ouvida- NÃO PRECISA, NEIDE. TÔ MUITO BEM, QUERIDA!- A voz que antes era grossa agora estava fina.
-CERTEZA? SUA VOZ TÁ TÃO ESTRANHA, PODE SER INFECÇÃO!- Ela tenta novamente se aproximar mas a impeço.
-SIM MENINA, É APENAS UM RESFRIADO- Seguro uma risada- NÃO SE PREOCUPE, VIU?! TÔ ÓTIMA!
-ENTÃO TÁ BOM, QUERIDA- Dona Neide volta para o fogão- DESCE AQUI, FIZ UM OVO MARA.
-AH NÃO NÃO! ESTOU MUITO FEIA AGORA- Inclino a cabeça para observar a escada e vejo Neymar no topo dela. Ele me encara e faz gestos dizendo "O que que eu faço?". Ergo os ombros sem saber o que fazer e volto a encarar minha mãe quando a ouço falar.
-QUE NADA, PODE VIR!- Minha mãe põe potinhos e canecas na ilha da cozinha.
-DEIXA PRA PRÓXIMA, NEIDE! OBRIGADA- O ouço gritar e ponho a mão na boca, cobrindo qualquer resquício do sorriso que se forma em meu rosto- SERÁ QUE A BRUNA PODERIA VIR AQUI? QUERIA DAR UMA PALAVRINHA COM ELA.
-CLARO!- Grita minha mãe- Vai lá ajudar sua amiga, Bru.
-Vou sim, mãe. Já volto, tá?- Ela assente e eu subo as escadas rapidamente. Solto uma risada baixa e o arrasto para o quarto. Assim que entramos no cômodo, finalmente solto o riso que tanto queria dar.
-Para de rir, cara- Coloco uma das mãos no peito tentando controlar a respiração enquanto rio.
-Aí, não dá- Seco uma lágrima imaginária e me recomponho- Amei sua imitação de Carla.
-Já posso roubar teu lugar na Globo- Ele pisca e eu levanto o dedo do meio para o mesmo. Antes que possa falar qualquer coisa, Neymar me puxa para um beijo. Ele segura minha cintura com uma mão e com a outra ele segura um dos lados do meu rosto.
-Agora sim, bom dia- Seu sorriso cresce e eu o admiro.
-Pergunta rápida- Ele me encara atento- A gente...nós...- Não termino a frase até o mesmo falar.
-Transamos?- Assinto com a cabeça- Não. Quase que foi mas a gente não fez nada.
Suspiro aliviada e o vejo observa cada detalhe da minha face. Deposito um selinho em seus lábios e Neymar devolveu com um beijo. Ficamos assim por uns segundos até minha mãe nos interromper.
-MENINAS, VEM COMER!- Ela grita da cozinha e soltamos mais risos.
-JÁ ESTAMOS INDO MÃE!- Grito de volta e recebo mais um beijo antes de arrastar Ney para o andar de baixo. Desço uns degraus à sua frente e vejo minha mãe de costas mexendo em seu celular. Chamo o jogador com a mão e o mesmo desce em passos mínimos para não causar barulho. O levo rapidamente para a porta da frente e vejo o homem pegar a chave de seu carro.
-Boa sorte em casa, Ney- Ele pisca pra mim e entra no veículo, dando partida e se afastando da minha casa.
-BRU!- Escuto minha mãe e ando em direção a cozinha.
-OI!- Me aproximo a vendo com uma expressão nada boa- O que aconteceu, mãe?- A mulher estende o telefone para mim e leio atentamente a notícia na tela.
" O jogador brasileiro, que atualmente atua como atacante no PSG, Neymar Júnior, foi visto entrando às pressas em uma casa em um condomínio de luxo em Paris junto a atriz brasileira, Bruna Marquezine. Os dois namoraram de 2012 até 2018 entre idas e vindas. Será um possível retorno?"
-Eu posso explicar...-Digo observando o olhar severo de Dona Neide sobre mim.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
001- VOLTEI AMIGOS!!!!!!!
002- Capítulozinho só pra recomeçar! Não gostei muito desse mas é isso gente
003- Votem e comentem, por favorr! Quero todos aquii
004- Beijos gente! Estamos de volta!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Lembre-se de mim || BRUMAR
FanfictionPT/BR🇧🇷 "𝘯𝘰́𝘴 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴" +16 || A notícia de que Neymar seria pai de novo pairava pela internet. Todos comentavam sobre, e é claro que isso chegaria até Bruna. Após 5 anos do fim do relacionamento, o assunt...