capítulo 04

1K 55 22
                                    

B R U N A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B R U N A

O AFTER PARTY DO DESFILE HAVIA COMEÇADO. O lugar estava cheio. Mas não era um cheio normal, estava cheio mesmo. A festa acontecia no restaurante da Torre Eiffel, onde tiraram todas as mesas e cadeiras e transformaram em um "salão". Alguma música da Rihanna tocava no local e diversas pessoas dançavam animadas.

Estava na área de fotos sendo fotografada pelos paparazzis contratados do evento, mas minha cabeça vagava em outro lugar. Pra ser mais exata, relembrava a hora em que meus olhos encontraram os dele. Simplesmente, entre todos que estavam na plateia, seu olhar penetrante foi até mim. Ele me olhava como se eu fosse um diamante ou como a última preciosidade do mundo. Mas porque? Porque diabos ele estaria justamente na noite que eu iria desfilar? Tinha tantos dias de desfile e ele foi justo no meu?

-Bruna! Bruna! Aqui Bruna!- Levo minha atenção aos fotógrafos novamente. Tentando olhar e falhando miseravelmente para os flashes que me cegavam. Odeio paparazzis. Posei para diversas câmeras que apareciam, tentando não demonstrar o maior incômodo possível, mas já não bastava meu mau humor, uma multidão começou a se formar na entrada do restaurante.

Neymar, infelizmente, havia chegado.

Ele estava cercado de seguranças enquanto tentava andar para dentro do local junto à Biancard, que segurava sua mão com toda a força para que não se soltassem.
E novamente o olhar do brasileiro vem a tona. Seus olhos me analisam de cima à baixo, passando dos pés, para minha cintura e por fim meu rosto. Aqueles olhos verdes cor de mel me impactavam de novo. Droga.

Quebro seu olhar e me despeço dos fotógrafos, seguindo até Jonas, que me recebe de braços abertos.

-Oi querida! Arrasou no desfile, menina. Amei- Ele leva sua taça de champanhe até a boca, dando um gole na bebida.

-Obrigada amigo- Beijo sua bochecha- Ainda tô desacreditada q desfilei pra Balenciaga!- Bato palminhas e batuco meus pés no chão animadamente.

-Então tá com essa carranca no rosto porque?- Jonas levanta meu queixo com o dedo, analisando minha feição.

-Não é nada. Sério- Suspiro- É só o...

-Neymar- O moreno termina minha frase, revirando os olhos- Amiga, sei que ele tá aqui com aquele projeto de Bruna Marquezine mas sério, não dá bola não- Ele larga a taça no balcão do bar- Eu provocava.

-E eu vou provocar ele como? Ele tá entretido com a namorada dele, não vou atrapalhar o relacionamento, ele é passado- Jogo meu cabelo em um gesto de egocentrismo e o encaro.

-Se ele é passado, então porque tá tão incomoda?- Jonas me encara, arqueando a sombrancelha e abre aquele infeliz sorriso de "sabe que eu tô certo". Bufo e me despeço do mesmo.

Ando pela pista a procura de Gio mas ao invés disso, o destino resolve mesmo me atirar uma pedra.
Neymar e Bruna estavam agarrados no canto do salão. Aos beijos.

E a noite acabou de piorar.


Neymar e sua namorada saiem do meu campo de visão quando sinto minhas costas doerem e meu corpo ser atirado ao chão. Olho meu joelho que mostrava um roxo, e sinto uma mão agarrando minha cintura e me ajudando a ficar de pé. Levanto um pouco a cabeça, me permitindo enxergar quem estava em minha frente.

-Estás bien?- O moreno barbudo põe uma das mãos em meu cotovelo enquanto a outra continua em minha volta.

-Forgiveness?- O olho desentendida. Ele falava espanhol, um dos únicos idiomas que eu não entendo nada.

-Ah desculpa! Não sou muito bom no inglês- Ele sorri- Sou Asensio. Marco Asensio. E você deve ser a Marquezine, certo?

-Bruna- Sorrio e me solto do mesmo. Aperto sua mão como comprimento.

-Vi seu desfile hoje. Você estava fantástica!- Marco mexia no relógio em seu pulso enquanto me encara. Caralho, que mão veiuda.

-Obrigada! Fico feliz- Nos encaramos em silêncio por alguns segundos até ele falar novamente.

-Quer dançar?- O espanhol aponta para a pista que agora tocava "Thinking out Loud" do Ed Sheeran. Essa era música que eu e Neymar dançamos quando voltamos do nosso terceiro término. Ficamos muito longe um do outro nessa época, e nos vimos de novo quando ele me chamou para um jantar a luz de velas no Cristo Redentor. Conversamos e nos entendemos naquela noite. E finalmente Neymar havia me pedido em namoro novamente. Essa música começou a tocar e dançamos. Apenas nós dois. Me sentia tão amada e completa.

-Claro!- Seguro sua mão com delicadeza e Marco me leva até o meio da pista, onde tinha vários casais dançando em volta de nós. Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço enquanto o espanhol rodeava minha cintura com as dele. Nossos passos estavam no ritmo da música e nosso olhares brilhantes. Dançavamos de forma leve e calma, acompanhando a voz do cantor. O homem aproxima seu rosto do meu. Sorrio antes do espanhol quebrar qualquer distância entre nós.

Seus lábios rosados colam nos meus. O que se inicia em um selinho longo, se prolonga em um beijo de língua. O hálito de menta de Asensio invade minha boca, deixando tudo mais saboros. Nos separamos por falta de ar e meu olhar cai sobre os dele novamente. Marco olhava meus lábios alegre e tenta se aproximar novamente mas desvio e deposito um selinho rápido no mesmo. Rio com essa atitude e deito minha cabeça em seu ombro. Não conseguia parar de sorrir.

Olho para um dos lados do salão sorridente e meu sorriso morre tão rápido quanto ele apareceu. Vejo Neymar sentado longe de nós, me encarar com um certo desprezo. Biancard estava sentada em uma de suas pernas conversando com Marquinhos, enquanto o brasileiro tinha os punhos fechados, maxilar trincado e os olhos diretamente em mim.

Essa vai ser uma noite longa...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

🤍

|| Lembre-se de mim || BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora