capítulo 14

612 38 44
                                    

N E Y M A R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N E Y M A R

DIRIGO DE VOLTA PARA MINHA CASA SUANDO frio. Sabe quando não passa nada? Nem wi-fi? Então, é muito eu agora.

Depois da noite exuberante com Bruna, era a hora de voltar pra realidade e para a minha Bruna de verdade. Havia comprado um urso gigante e chocolates para o pedido de desculpas que eu não estava nem um pouco preparado. Ela me mandou algumas mensagens ontem mas sendo bem sincero? Nem me dei ao trabalho de ler. Precisava espairecer a cabeça e ficar respondendo mensagens furiosas da minha namorada não era o melhor a se fazer.

Respiro fundo quando avisto o portão de entrada.

Hora de enfrentar a fera

Sigo pela garagem e estaciono o carro, saindo do veículo com meu coração na boca. Abro a porta dos fundos observando todo o ambiente em volta. Jurava que ela tinha destruído tudo por aqui. Ando até a sala encontrando Bruna deitada no sofá com Milo em cima de suas pernas.

Amor?- A chamo e ela não me responde- Bruna?- Me ignora de novo. Coço a barba pensando bem no que iria falar, não estava em posição de argumentar nada- Olha, vamos conversar, tá legal? A gente tem muito o que falar.

⏤Nós temos?- Ela vira cabeça em minha direção- Não quero ouvir a grande história de como Neymar Júnior traiu a namorada com a ex.

⏤É por isso mesmo que temos que conversar- Me acomodo ao lado de Milo- A gente tem que esclarecer algumas coisas e você sabe disso.

Por um segundo a vejo vacilar e finalmente percebo que ela vai me escutar. Bruna se ajeita no sofá, ficando sentada de pernas de índio na frente enquanto fazia carinho nos pelos loiros do cachorro.

⏤To te ouvindo- A morena me encara. Era tão notável a decepção que a mesma tinha. Me sinto um filho da puta por ter feito isso.

⏤Nem sei como começar isso- Passo as mãos pelo cabelo nervoso. O suor gelado voltou e meu coração parecia que iria explodir no meu peito- Bruna, você sabe como é a nossa história e sabe bem como foi o meu passado. Sabe que eu entendo que coisas passadas devem ficar por lá mas tem algo que simplesmente eu não consigo deixar.

Minha namorada fecha os olhos e respira profundamente. Ela assente com a cabeça e me dá permissão pra continuar.

⏤Então, eu juro que não queria que fosse desse jeito. Eu me importo com vocês e preciso dos dois na minha vida mas não dá...- Olho para o quadro atrás de Bruna, onde era uma foto minha metade Batman e metade Coringa. Sempre fui o Batman mas acho que agora, eu era mais o Coringa.

⏤Só me responde. Não precisa dizer mais nada, só seja sincero- Bruna puxa minha atenção novamente- Vocês se beijaram?- E levo uma facada. Caralho. Quem trai é muito escroto. Que sensação horrível.

Abaixo a cabeça. Nem preciso responder pra ela saber a resposta. Seus olhos que antes eram frios, agora estavam marejados.

Droga.

Eu podia ter resolvido essa situação de uma forma muito mais fácil mas não. Tem que ser tudo difícil pro meu lado. Porra Neymar, que ideia cara.

⏤Eu pensava que tudo passasse- Ela seca algumas lágrimas que escorriam- Mas ela não passou.

E de novo a sensação da facada. Eu amo a Bruna, de verdade. Ela é mãe do meu futuro filho, mas Marquezine sempre foi o amor da minha vida, eu só queria ter entendido isso muito antes.

⏤Desculpa- Acaricio os pelos do Golden.

⏤Sério? Desculpa?- Bruna levanta do sofá- Perdão não vai resolver nossos problemas!

⏤Eu não sei o que falar!- Me levanto também- Eu errei, fui um moleque. Tenho consciência disso- Fico em sua frente e pego seu rosto com as duas mãos- Eu te amo Bruna. Não se esquece disso, por favor.

Ela fica uns segundos me encarando até atacar meus lábios em um beijo de reconciliação. E ali, agora nesse momento, entendi que tinha minha namorada de volta. Bru tinha razão. Meu presente não era o meu passado. Tava na hora de eu esquecer Bruna e colocá-la onde ela deveria estar. Eu amo a Marquezine, isso eu não tenho dúvidas mas amar também é deixar ir né?

⏤Me perdoa?- Nos separamos e a mulher agarra meus pulsos.

⏤Sim. Eu te perdôo- Sorri com sua resposta e colo nossas testas como ato de felicidade.

⏤Eu te amo!- E encaixamos em um beijo novamente. Com certeza Marquezine nunca mais vai olhar na minha cara mas não posso abandonar a nova família que to formando. Vou começar a entender que coisas passadas não voltam, e espero que ela faça o mesmo.- Ah! Comprei um presente pra você, vem ver.

Puxo Bruna para a garagem, abrindo meu carro e revelando o urso enorme no banco de trás.

⏤Pra ajudar no meu pedido de desculpas- O rosto da minha mulher se ilumina em um sorriso largo. Ela corre até o urso e o tira do veículo, tentando esmaga-lo em um abraço mas a pelúcia era tão grande que mal conseguia o segurar direito- E comprei chocolates também, pera aí.

Fuxico o bolso do meu casaco até achar um pacote de camisinha totalmente...VAZIO.

Porra, puta que pariu, filho da puta, puta merda. Eu fiz isso mesmo? Tomei no cu legal agora.

Guardo rapidamente o plástico e acho a barra que tinha comprado.

⏤Aqui amor, o seu favorito- O sorriso se abre mais ainda quando recebe o doce em suas mãos.

⏤Te amo, querido- Ela deixa um selinho em meus lábios e volta para dentro.

Foi por pouco.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

001- Oii gentee!!! Mais um capítulo pra vocês.

002- E pra tirar algumas dúvidas se rolou ou não, a resposta tá nesse capítulo gente então leiam tudo!

003- Votem e comentem muitoo! Vocês aqui é tudo de bom!

004- Beijos gente, até o próximo capítulo!

💜

|| Lembre-se de mim || BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora