B R U N A
SE ARREPENDIMENTO MATASSE, EU JÁ estaria a sete palmos da terra. Minha cabeça estava tudo menos consciente quando fui me despedir de Neymar na festa. Simplesmente, agi como se fôssemos namorados à anos e não tivéssemos posto um ponto final na nossa relação. Eu tava muito louca, só pode.
As únicas coisas que recordo de ontem foi do meu amigo me oferecendo oito copos de Sex on the Beach e Marco me colocando dentro do carro no fim da noite. Agora, se transei, beijei ou fiz mais alguma coisa, eu não sei. E meus amigos, muito menos.Gio desapareceu. Evaporou. A menina estava comigo na pista de dança e ali foi a última vez que a vi. Já Jonas se embebedou e foi pra casa de algum cara da festa.
Mas mesmo bêbada, me lembro dos mínimos detalhes. Principalmente da feição de Biancard quando beijei o rosto de seu namorado. Era tudo o que eu queria evitar e aconteceu. Não queria falar com Neymar e nem incomodar Bruna, pois sabia que estar no mesmo lugar que a ex do seu futuro marido era desconfortável mas não dá. Sempre acabo cruzando com ele em algum momento da minha vida.
Ironia do destino.
Sempre. Quando estamos afastados, sem nenhuma notícia na mídia sobre nós, em paz, o universo nos junta novamente pra infernizar nossas vidas.
Me incomoda. Incomoda ele. Incomoda a namorada dele. E deixa a mídia feliz. Inacreditável.
Passo a mão no rosto enquanto rolo as fotos do desfile em meu celular. A casa que Gio havia alugado estava silenciosa. O único barulho que era possível de se ouvir era a roupa lavando na máquina. O sol raiava em Paris junto com o céu azul que vinha presente.
A cena de Neymar enrolando meu corpo em um abraço apertado e ficando em choque quando o chamei pelo nosso apelido antigo não parava de rodar como um filme que não tem fim em minha mente. Impressionante que esqueci de tudo menos desse momento.
Bufo e entro no instagram, procurando pelo o nome que achei que nunca mais iria voltar para minha barra de pesquisa. Clico em mandar mensagem. Respiro fundo antes de digitar a primeira palavra.
@neymarjr
-Oi Neymar, tudo bem?
-Estou te mandando isso pq
queria esclarecer algumas coisas
-Desculpa pela forma como agi ontem com você no final do evento.
-Estava bêbada e totalmente fora de mim.
-Não queria ter feito isso, principalmente com a Bruna.
-Sinto que ela pode ter se sentido incomodada e não quero ter sido motivo
para gerar algum conflito entre vcs dois.
-Desculpa mesmo. Não irá se repetir.
-Obrigada pela presença ontem, foi incrível.
-E parabéns pelo filho, muita paz e prosperidade para ele.
-Fico muito feliz que você esteja realizando seu sonho 🤍Levanto a barra de ajustes e ponho o celular em modo avião. Não quero saber da resposta tão cedo...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Lembre-se de mim || BRUMAR
FanfictionPT/BR🇧🇷 "𝘯𝘰́𝘴 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴" +16 || A notícia de que Neymar seria pai de novo pairava pela internet. Todos comentavam sobre, e é claro que isso chegaria até Bruna. Após 5 anos do fim do relacionamento, o assunt...