capítulo 08

836 45 12
                                    

✺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA VEZ, BRUNA ROLAVA SUA PÁGINA INICIAL do Pinterest apenas para tirar seu tédio até que uma certa frase a parou.

"Penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca acaba."

Conexão. Uma palavra forte. Se deixassem, Bruna passaria horas e horas pensando em um significado definitivo para essa palavra, já que tem milhares. Isso era algo de extrema curiosidade para ela. A menina nunca soube o que era exatamente conexão, apenas ouvia as pessoas falando e falando como tinham criado essa emoção mas sentir? Bruna nunca de fato sentiu ter uma conexão com alguém, ou ainda não percebeu que sentiu isso.

Até de longe, podendo estar a 1 metro ou 1 quilômetro, independente da distância, sempre vão estar juntos. Sempre conectados, em sintonia. Daquela forma que não se explica, não se descreve, apenas sente. Onde estão ligados um ao outro em qualquer circunstância. E mesmo que um dia possam ser separados, na saúde, na doença e na morte, nunca acabará. Irá existir eternamente.

Bruna pensava sobre isso todo vez que Neymar vinha em sua cabeça. Eles possivelmente tinham uma conexão. Ela não sabe ao certo mas talvez possa ser esse sentimento que existia entre eles além do amor. Os dois se amaram tanto. O amor que tinham era o mais bonito já visto. Sempre estando juntos nos piores e melhores momentos. A atriz não sabe como tudo acabou tão de repente. Um dia eles estavam de mãos dadas frente a frente, encarando a face um do outro com paixão, e no outro estavam brigando sem parar, ao ponto de terminarem tudo o que tinham.

Todos os relacionamentos passam por uma crise. Discussões, desentendimentos, isso acontecia. E como resolver? Diálogo. Conversa. A solução vem na base da fala e Neymar nunca entendeu isso. Ele nunca a escutava, sempre ficava nervoso e com raiva. A abertura para conversarem nunca era dada a ela, e acho que isso foi um dos motivos do término. Eles tinham tudo pra dar certo, sério! Muita paixão estava envolvida mas namoros não funcionam apenas de amor.

Bruna sentada na cadeira macia do quintal de sua casa, olhava a paisagem da Torre de Paris. Mesmo de dia ela era perfeita. Linda nos mínimos detalhes. Os pensamentos atormentavam a cabeça da menina novamente e junto com isso, uma lágrima escorria por sua bochecha.

Por que tinha que acabar?

Era seu subconsciente falando. Ela sentia falta dos seus beijos, das suas carícias, das suas brincadeiras e principalmente de seus sentimentos. A garota o amava. Muito. E vai amá-lo infinitamente, e isso era o que ela mais odiava. Ele agora estava comprometido, com uma vida maravilhosa, com mais dinheiro e um filho estava a sua espera! Neymar nem deve estar sentindo falta dela.
Bruna levanta do estofado fofo e caminha até a mesa da sala de jantar. Pega seu celular e tira do modo avião, o vendo explodir em notificações, com mensagens de Gio preocupada, sua assessora marcando viagens e compromissos mas uma em específico a chamou atenção.

-Oi Bruna, tudo certo e você?
-Relaxa. Não foi nada de mais. Entendo perfeitamente.
-E obrigada pela preocupação. Acabou criando sim algumas intrigas mas nada sério.
-Bruna amou seu desfile e eu igualmente, estava encantadora. Parabéns pela conquista.
-E agradeço de coração pela mensagem e pela benção ao meu futuro filho.
-Espero que você também realize todos os seus sonhos. Tchau❤.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

💜
Postando dois capítulos consecutivos?? Que milagre é esse, Deus?

|| Lembre-se de mim || BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora