N E Y M A R
SINTO UNHAS GRANDES ARRANHAREM MEU abdômen diversas vezes, me causando arrepios. Abro os olhos em busca da pessoa que está fazendo isso, abaixando um pouco a cabeça, encontro Bruna passando suas mãos pelo o meu corpo.
Mas opa! Aquela não era a minha namorada.
As unhas foram substituídas pela boca e agora, mordidas e beijos eram traçados até meu rosto, onde finalmente seus olhos encontraram com os meus. Estávamos frente a frente. Cara a cara. Degustando daquela aproximidade. A expressão da mulher era serena e calma. Ela não demonstrava confusão, e sim confiança.
-Bruna?- Me ignora enquanto desce as carícias até meu pescoço- Bruna, o que tá fazendo?- Minha voz saía completamente falhada.
A mão da garota deslizava até meu amigão, que pulsava instantaneamente com seu toque. Ela apertava e fazia movimentos de vai e vem por cima da roupa. Eu precisava de mais contato. Foda-se que não estava entendendo nada! Se ela tá fazendo isso, eu vou fazer também.
Me endireito na cama e puxo sua cintura, a deixando firme em meu colo. Seguro seu rosto com uma de minhas mãos e a direciono até mim. A distância entre nós já não existia mais e agora entrávamos em um beijo completamente apaixonado.
Desejo.
Vontade.
Luxúria.
E saudade.
Simplesmente nada poderia nos definir como isso agora.
Nossas línguas dançavam uma com a outra enquanto tocava cada parte do seu corpo. Desci minhas mãos para seu quadril, a deixando mais perto de mim possível. Separamos nossas bocas e a mesma tira sua camisa. Meu olhar passeava pelos seus seios desnudos. Abocanho o direito rapidamente e aperto o outro com força. Sabia que ela não iria sentir dor com meus apertos, a saudade era grande e eu precisava mostrar isso.
A tiro do meu colo e deito Bruna na cama, ficando por cima dela. Levo as mãos ao short que a morena usava que em um passo de mágica some como um estalo, revelando a calcinha fina de renda da cor vermelha. Pisco algumas vezes perplexo. O short sumiu. Desapareceu em segundos, sem nem tocá-lo.
Seguro a lateral da peça, tirando do corpo de Bruna e me fixando totalmente ali. Abaixo a cabeça, lambendo lentamente sua intimidade a fazendo se contorcer...Abro os olhos desordenado, passando as mãos por meus cabelos completamente confuso. Minha respiração estava desregulada e gotas de suor desciam pela minha testa que foram limpas de forma rápida. Olho para os lados encontrando meu quarto. Meu peito que antes subia e descia, agora estava voltando ao normal, com a sensação de calmaria me invadindo. Encaro o teto tentando entender exatamente o que aconteceu a segundos atrás. Preciso de água. Me mexo na tentativa de sair da cama mas um peso à mais sobre meu corpo me impede. Levanto a cabeça, vendo Bruna, minha namorada, deitada em meu abdômen.
-Que droga, Marquezine!- Soco o travesseiro vazio ao meu lado, sentindo minha mão afundar no estofado fofo.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Demorei mas volteii!!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Lembre-se de mim || BRUMAR
FanfictionPT/BR🇧🇷 "𝘯𝘰́𝘴 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴" +16 || A notícia de que Neymar seria pai de novo pairava pela internet. Todos comentavam sobre, e é claro que isso chegaria até Bruna. Após 5 anos do fim do relacionamento, o assunt...