B R U N A
NEYMAR JÚNIOR. O ser humano mais babaca do planeta.
Não sei nem com que cabeça eu estava na hora em que aceitei me entregar pra esse cara. Sério. A que ponto eu cheguei? Não tem explicação nenhuma pra isso.
Passo as mãos no meu rosto me lamentando enquanto ouço dona Neide, extremamente furiosa, dar o maior chilique de sua vida.
⏤Bru, é sério minha filha. A vida não está mais te agradando não?- Ela para em minha frente com as mãos na cintura.
⏤É claro que tá mãe, mas foi só...-Sou cortada pela senhora estressadinha.
⏤Uma recaída?- Ela levanta o dedo- Filha minha não foi criada pra ser capacho de ex não- A mais velha massageia a têmpora- Olha aqui, eu amo vocês juntos mas quando você tá caminhando e passa pela mesma árvore duas vezes é porque tem alguma coisa de errado, querida.
Bufo sabendo o quão certa ela tava. Minha mãe sempre foi muito racional, ela ama o lado emocional também mas a razão a cobre por completo desde que me conheço por gente. Dona Neide nunca foi uma pessoa que se engana fácil, ela tem um pé atrás com tudo mas com Neymar não, na verdade, nunca teve. Ela criou uma desconfiança no início mas depois ele virou o xodó da família.
Foi um tiro na testa quando eu e ele terminamos por definitivo. Era uma lágrima a cada término que tivemos mas no último, todo mundo viveu na sofrência comigo. Se minha mãe ficou mal, meu pai nem se fala.
Seu Telmo ficou inconformado. O homem não teve raciocínio para a notícia por uns dois dias e só depois a ficha dele caiu que Neymar nunca mais iria botar os pés na nossa casa. Tirando a derrota na copa de 2014, nunca tinha visto meu pai tão abalado como no dia.
As vezes eu acreditava que eles namoravam o jogador ao invés de mim.
Depois do que aconteceu, mesmo com um certo sentimento que nunca deixou de pairar em nossa casa, seguimos com vida. E sendo bem sincera, eu tinha esperanças de reencontrar Neymar em algum momento e quando ele aparecesse iríamos nos resolver e quem sabe tentar de novo, mas o que eu não sabia era que ele iria surgir namorando e com um filho chegando.
Uma das coisas mais importantes que minha avó me ensinou era que devíamos ter controle sobre todas as nossas emoções e sobre tudo o que sentimos. Ela dizia que assim conseguimos organizar nossos dias e sempre saber o que bem quer para não termos problemas emocionais. Criei a mania de levar isso muito a sério mas o único sentimento que sempre escapou do meu controle foi o amor. E o causador disso era ele.
⏤Filha, eu sei que ele nunca parou de amar você e você também nunca deixou de amá-lo- Ela segura minhas mãos- Se ele voltou foi por um motivo e com certeza esse motivo não foi embora tão rápido- A encaro prestando atenção em cada palavra- Mesmo que ele tenha voltado com a mulher, alguma coisa tem aí e você sabe disso.
Olho no fundo de seus olhos. Neymar era um quebra cabeça sem fim.
⏤Eu amo você mãe- Levanto do banco da ilha da cozinha e a envolvo em um abraço.
⏤Também te amo, querida- A mais velha me aperta contra si- Mas não deixe ele te fazer de boba não, esse homem tá na sua mão a muito tempo só não percebeu ainda.
Nos soltamos e eu sorrio para a mesma. Dona Neide me entendia tão bem, fico impressionada o quão longe a relação de mãe e filha é capaz de ir.
Vou até a sala pegando minha bolsa em cima do sofá e caminho até a porta da frente, precisava urgentemente me ocupar. Grito para minha mãe e entro no carro. O cheiro dele ainda tava aqui.
Droga.
Sigo para fora do condomínio e ando pelas ruas de Paris. Amava a vibração francesa e como tudo aqui parecia elegante e chique mas não via a hora de voltar ao Brasil e ter a energia carioca por perto. Só assim pra me sentir bem. A avenida principal estava movimentada mas nada que fosse incomodar. Parei no sinal e olhei para os dois lado sem saber para qual rua seguir, até avistar onde eu deveria ir. Espero o semáforo ficar verde e viro o volante para a direita, dirigindo rapidamente até o condomínio mais luxuoso da cidade. Paro o carro no portão de entrada e percebo que a portaria estava vazia. Saio do veículo, olhando para os lados, procurando por algum funcionário.
Não tem ninguém? Que estranho. Entro na salinha do porteiro, vendo um papel com o número de telefone de cada residência colado na parede. Puxo o interfone do apoio e disco o número no aparelho, colocando no ouvido logo em seguida. Espero alguns segundo até uma voz sair do outro lado da linha.
⏤Bonjuor?- Sua voz grave e grossa me invade.
⏤Neymar, oi. É a Bruna.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
001. Voltamos com a programação normal!!
002. A maratona irá começar galera! Se preparem.
003. Votem, comentem e aproveitem a história! Ter vocês por aqui é maravilhoso!!
004. Beijinhos! 💋
💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Lembre-se de mim || BRUMAR
FanfictionPT/BR🇧🇷 "𝘯𝘰́𝘴 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴" +16 || A notícia de que Neymar seria pai de novo pairava pela internet. Todos comentavam sobre, e é claro que isso chegaria até Bruna. Após 5 anos do fim do relacionamento, o assunt...