Hello seres vivos!
É um prazer conhecê-los, podem me chamar de Zayra. Sou uma aspirante a escritora, utilizo desta arte como um hobby, para poder extravasar e acalmar meus pensamentos.
Criei essa história no intuito de ser algo divertido e descontraído, mas acabou se tornando algo mais. Gosto de livros e de história de época, mas acabei me apaixonando pelos mangás e pelas fanfics depois de um tempo.
Para deixar claro, não tenho o intuito de magoar ninguém, ofender ninguém, muito menos causar discussões desnecessárias. Apenas quero que aproveitem a leitura.
Minha história é baseada na obra de Boku No Hero Academia (BNHA, ou, My Hero Academia).
Para quem não conhece a obra, resumidamente, fala sobre a superação de um menino sem poderes em uma sociedade de metahumanos. Mostra como ele consegue seus poderes e todo o percurso dele, até chegar em seu ápice. Ou seja, até se tornar o maior herói de todos.
A obra segue incompleta, vocês podem assisti-la através de aplicativos como o AnimeTV, ou, Giganima, ou, ler o mangá por sites como o MangáYabu.Agora, sobre a minha história.
Toda a narrativa da história se passa no Japão, no início, ela se passa antes da história original, mas logo as coisas já se ajeitam. Existem alguns muitos personagens de minha autoria, mas apenas duas terão maior destaque. Sendo elas:
Protagonista: Thália.
3° Principal: Tomoko.Breve descrição sobre elas:
Thália, uma menina de 14 anos, japonesa, filha única de um trisal. Sim, um trisal. (não me julguem, eu apenas não tirava essa ideia da minha cabeça durante a produção.)
Portadora, não só de uma fortuna, como também, de uma individualidade mista. Não é igual a de Todoroki, eu diria que é melhor. Ela tem controle sobre a natureza e sobre os metais. Já nos primeiros episódios vocês já vão ter uma ideia melhor de como isso funciona. Uma personalidade forte, uma garota educada e respeitosa, porém, apaixonada por vilões.Tomoko por sua vez, uma chinesa. Na China, ela teria 14, mas aqui no Brasil, ela teria uns 13. Uma garota animada, carismática e muito leal aos seus. De cabelos escuros e olhos heterocromáticos¹.
Ama animais peçonhentos e de sangue frio. Sua individualidade permite curar pessoas muito feridas ou ferir pessoas. Ela também conta com habilidades de medicina chinesa e da arte da acupuntura².Ah! Já ia esquecendo, sobre os vilões da vanguarda. No universo que eu criei, os vilões que aparecem antes do tempo, tiveram seus motivos para estar lá.
Toga e Dabi: Originalmente, os dois só entrarão na liga por causa do Stain. Nesse universo, foi por que eles precisavam de um lugar para ficar.
Twice: O mesmo motivo da série, só que ele chegou um pouco depois da Toga e do Dabi.
Spinner: Ele estava com o aluguel atrasado e foi despejado. Por sorte, foi encontrado por Giran e foi se abrigar na base da liga. Depois da aparição de Stain, ele vira o vilão que vemos na série.
Resumindo. Quase todos os que estão ali, não tinham a onde ficar.
O resto deles vai aparecer na hora certa.Hummm... Acredito que isso seja tudo por enquanto. Um beijo seres vivos! E até o próximo capítulo!
¹ Heterocromia: uma condição que afeta íris ( parte colorida do olho ), deixando um de uma cor e o outro de outra cor.
² Acupuntura: Uma técnica milenar chenesa utiliza em tratamentos para a recuperação da saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Promessa
RomanceShigaraki Tomura, acaba de receber a notícia de que terá uma nova missão. Vigiar a portadora de uma individualidade extremamente poderosa, coisa que interessou muito All For One, por isso ele a quer como uma aliada. Porém... " Ela só desmaia! Como e...