Apresentação de Oc's - 2

9 0 0
                                    

Hello seres vivos!

Passando aqui rapidinho, só para apresentar quem tava faltando.

Nos personagens de hoje temos os icônicos pais da protagonista!

Número 1: Gael

Com seus 250cm de altura, cabelos longos o suficiente para um rabinho de cavalo, cor de mel e, seus olhos castanhos claros, nós temos a personificação de pai do ano.
Um pai liberal, compreensível e amável, que trata sua filha como uma princesa e sua mulher como imperatriz.
Ele pode até mandar na relação, mas são sua filha e esposa que mandam nele.

Número 2: Lazúli.

Tendo o sangue da última dinastia de imperadores no sangue, e sendo muito reservada, Lazúli é uma mulher devota à sua família. Porém, seu orgulho muitas vezes fala mais alto, não a deixando soltar um "me desculpa" sem antes, pensar três vezes.
Na frente das câmeras, ela é uma mulher fria, reserva, conservadora e segue as regras ao pé da letra. Mas quando está com a família, se torna uma criança que clama por atenção e carinho de seus maridos.

Número 3: Ethan.

O mais baixo dos três, o nova-yorkino que, sinceramente, não gosto dele. Ele é o total oposto do Gael.
Conservador, sem sal, ama a esposa e a filha, não se dá com o Gael desde o namoro, ele *literalmente* poderia estar magoando a Thália e nem ia perceber.
Fiz ele porque achei legal a ideia de poligamia, mas odeio essa personalidade dele.
Considerem ele, como aquele tipo de parente que a gente só quer manter distância.

Bom, isso foi tudo, nós já vamos seguir com a série e na próxima vez, vai ser só aviso. Belê?
Beijo seres vivos, até a próxima!

Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora