💭- Que chatice.. acho que vou chamar o Kurogiri..- Toga
Os pais de Thália estavam sentados no sofá. Todos bem diferente de antes.
- Até quando ela vai aguentar isso? Esses desmaios dela não são normais. - Lazúli.
- Não mesmo, eles parecem estar piorando. Ela ter uma individualidade não compatível com o corpo dela é uma coisa. Mas agora... Não sei se consigo continuar vendo ela assim. Quase não estou em casa para cuidar dela, fico o dia todo pensando em como vocês estão e torcendo pra que não tenha acontecido nada de ruim
- Mas todo dia tem alguma coisa... Mal vejo a hora dela conseguir conter esse desmaios. Levo ela no médico, deixo ela descansar, damos tudo o que possa dar energia para ela, mas nada está funcionando. - Ethan.
💭- Esquece. Finalmente algo interessante. - começa a gravar a conversa -
- Diferente de nós no tempo da escola, ela tem se mostrado muito mais forte. O que é bom por um lado. Mas quanto mais força ela usa, mais cansada ela fica. - Gael.
- Ela tem mais chances de se defender e de atacar, porém... Acredito que ela não teria forças para se manter numa luta por muito tempo. - Ethan.
- É, mas como ela foi chegar à esse ponto? Ela não está aguentando um treino básico meu, não quero nem ver quando ela for treinar com o Gael. - Lazúli.
- ... - pensando -
- Sinceramente... Ela poderia ter herdado só uma. Duas no máximo! Mas ainda me questiono como ela conseguiu herdar as quatro de uma vez.
- Acho que sei o que aconteceu com ela para desmaiar hoje.
- O que pode ter sido? - Lazúli.
- Simples, ela deve ter treinado na escola e quando chegou em casa, não teve tempo de descansar e ficou daquele jeito. - Gael.
- En.. então a culpa foi minha? - Preocupada -
- Claro que não, docinho. Ela que deveria ter avisado e recusado... Mas não a culpo, ela só dever estar querendo passar em algum teste.
- É verdade, mas ainda assim, tenho minhas preocupações. - Lazúli.
- Com o que? Além da individualidade incompatível com o corpo dela, o que mais te preocupa, Lazúli? - Ethan.
- Sim. Esta condição dela é de fato muito perigosa e preocupante. Entretanto, ela até pode gostar de nós, por sermos os pais dela, mas... - Lazúli.
- Mas ainda há a possibilidade dela virar uma vilã... Não tem como negar que existe essa possibilidade. - Gael.
- Mas por que ela iria querer abrir mão do conforto de casa para fugir da polícia e dos heróis? Nós já discutimos sobre isso algumas muitas vezes no passado. E ainda não entendo o motivo deste tópico ser tão frequente. - Ethan.
- quieta -
- Porque é como usar a individualidade. - Gael.
- Como assim? - Os outros dois.
- É simples. Na primeira vez que ela usou, ela se assustou. Mas ela continuou usando e começou a gostar. Mesmo quando a gente falou pra ela parar.
- Então se ela fizer isso uma vez... Você acha mesmo que ela vai gostar de fazer isso? - Ethan.
- Por que...?- Lazúli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Promessa
RomanceShigaraki Tomura, acaba de receber a notícia de que terá uma nova missão. Vigiar a portadora de uma individualidade extremamente poderosa, coisa que interessou muito All For One, por isso ele a quer como uma aliada. Porém... " Ela só desmaia! Como e...