Prólogo

11 1 0
                                    

Há algum tempo atrás

- O que houve mestre?

- Eu tenho uma nova missão para você.

- Uma missão? - vê que chegou uma mensagem no computador e a abre - Uma mutante?

- Sim. Quero que ela esteja do nosso lado, que seja nossa aliada. E é aí onde você entra.

- ... Mas o que essa mutante tem de especial?

- Imagino que já tenha ouvido falar sobre os "heróis da poligamia".

- Aquela história dos três estudantes da U.A que depois de anos resolveram se casar?

- Essa mesma.

- Mas o que... Oh!

- Suponho que já deve ter entendido o que essa menina tem haver com o trisal de heróis.

- Sim. Ela é filha dos três...

- Isso. E a razão de eu querer ela do nosso lado é porque, de alguma forma, ela conseguiu herdar as individualidades de cada um dos pais, incluindo a da avó materna. Alguém com tamanho poder e força, merece estar no pódio.

- Mas mestre... O senhor não poderia simplesmente pegar o dom dela?

- Poderia... Porém, prefiro deixar esse poder com ela. Apenas para ver até aonde ela pode ir.

- Olhando para a foto dela - Humpf...
💭- Mas o que uma menina como ela pode fazer?

- Ah! E não se preocupe Shigaraki, convencer ela para a vir pra nosso lado não vai ser tão difícil.

- Como assim?

- Ri - Ela odeia heróis.

- !


Depois de um tempo de "espionagem", Shigaraki conseguiu informações importantes sobre tal garota, com a ajuda de Kurogiri.


- Descobriu alguma coisa?

- Sim. Seu nome é Thália Yoshida Mello Miller. De acordo com o que eu consegui, a combinação de individualidades lhe proporcionou algumas características físicas bem... particulares.

- Tipo os quatro chifres e os olhos sem íris ou pupilas?

- Exato. E isso incluí sua pele cinza claro com manchas cinza escuro. Lembrando, é claro, do cabelo cinza prateado. Bom, aparentemente, ela tem 14 anos de idade.

- ...
💭- Ela é bem novinha...

- E por alguma razão, ela estuda em uma escola pública. O que será muito vantajoso para nós. Assim, teremos melhor controle sobre a agenda e os horários dela.

- Vai ver, ela queria saber como é uma escola de pobre. - bebendo whisky -


Por mais que Shigaraki tenha entendido os pensamentos de seu mestre, ele continua com o mesmo pensamento... "Ela vive desmaiando!"

Por conta do excesso de individualidades, o corpo de Thália acaba não conseguindo fazer tanto esforço e acaba desmaiando. Por isso, ele vive se perguntando: como ela vai ser útil se sequer consegue ficar de pé?

Por mais que ele diga isso, não pode negar que ter ela na Liga seria muito vantajoso.

Mesmo ele achando que ela é fraca por não conseguir ficar sem desmaiar, o fato dela odiar os super heróis e saber o quão frágil essa sociedade é, foi o suficiente para deixar Shigaraki mais interessado nessa missão. Sem falar que...

"Por alguma razão... Eu me sinto estranho quando vejo ela.. especialmente quando ela sorri.. "

Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora