No dia seguinte, de manhã.
- Acorda com o alarme e o desliga - ... - olha pela janela - O céu está tão nublado... Se eu não tivesse caído no papo do meu pai... Seria tão bom mudar o clima.
" Princesa."
" Hum? O que foi papai?"
" Promete uma coisa pro papai?"
" Hai hai!"
- Mas o papai disse que não podemos alterar o clima só porque queremos... - escuta baterem na porta - Entrem!
- Com sua licença minha senhorita. - abre a porta e entra no quarto -
- Entra junto - Bom dia jovem senhorita!
- Se senta - Bom dia meninas. - Se levanta e começa a descer as escadas -
- Como foi sua noite? Teve dificuldades em encontrar uma posição confortável novamente? - arrumando a mesa do café -
- Não desta vez, mas continuo sentindo aquela dor nos ombros. - se aproxima delas já soltando o cabelo -
- A senhorita quer que eu faça uma massagem ou que te dê um analgésico?
- Eu vou aceitar a massagem, mas daqui a pouco.
- Entendo. - puxa a cadeira para ela se sentar - Por aqui por favor, minha senhorita.
- Se senta - Obrigada. O que temos para hoje?
- Chá mate. Ajuda no emagrecimento e contém cafeína. Ótimo para a senhorita. Gostaria de experimentar?
- Sim.
- Pega a escova e começa a pentear o cabelo de Thália - Como vai querer seu cabelo hoje senhorita?
- Servindo o chá -
- Faça uma trança. E não vou usar as jóias hoje. - tomando chá -
- Sim, minha senhorita.
- Mas, o que mais vocês trouxeram para mim? - cruza as pernas -
- De cereais, trouxemos um pouco de granola misturada com Danone. Que eu sei que tu gosta. - sorrindo -
- Bate na cabeça dela -
- Omae!
- Já não conversamos sobre como se dirigir aos patrões?!
- PatrÕES! Não a mini patroa. Agora deixa eu continuar o meu serviço.
- Rindo -
- Sinto muito minha senhorita.
- Está tudo bem. - pega o danone com granola e começa a comer -
- Agora... De bebida temos o chá de maçã. E eu tomei a liberdade de trazer um pouco de leite condensado. A senhorita pode misturar o leite condensado com a salada de frutas e com um pouco de granola.
- Coloca o copo na mesa, faz a mistura na salada de frutas e começa a comer - É bom.
- Sabia que iria gostar. E de carboidratos temos: pães, croissants, bolo de chocolate e...
- !
- De que bolo de chocolate você está falando?
- Eh?... Ehhh!!! - Suando frio -
💭- EU PEGUEI O BOLO DO SENHOR MILLER?!! Lá se vai o meu emprego! - choramingando -- Eu falei pra você prestar atenção na hora de pegar as coisas sem permissão não falei? Agora tá aí!
- Suspira - Lis, se acalme. E Rose, leve esse bolo daqui agora, antes que meu pai acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Promessa
RomanceShigaraki Tomura, acaba de receber a notícia de que terá uma nova missão. Vigiar a portadora de uma individualidade extremamente poderosa, coisa que interessou muito All For One, por isso ele a quer como uma aliada. Porém... " Ela só desmaia! Como e...