Capítulo 16

3 0 0
                                    

Tomoko se solta de Shigaraki e o segura pelo pulso com força, o guiando para outro lugar.

- Anda junto -  O que você vai fazer? - Sentindo dor -

- Vou perguntar só uma vez e quero que responda. Sem gracinhas ou eu te mato aqui e agora.

- E o que você deseja saber?

- Espere, ainda estamos no campo de vista dos guardas.


Ela o levou para um canto mais afastado e sem câmeras. Quando eles chegam lá, ela deixas as compras de lado.


- Agora nós podemos conversar? - Shigaraki.

- Eu quero saber quem é você de verdade, por que está espiando a Thália e qual é a sua individualidade.

- E como eu sei que você não está só de blefe? Aliás, eu ainda não morri e você está me segurando a um tempo.

Tomoko perde a paciência e acaba socando o nariz de Tomura com a mão livre, ao ponto de quebra-lo.

Na sequência, ao torcer o braço do azulado, ela acaba por quebra mais uma parte do mais velho. Por fim, ela chuta a parte de trás de sua perna, o que o desequilibra e o faz cair no chão. Deixando uma brecha para ela pisar no tronco dele, o impedindo de levantar e de respirar normalmente.

- Você só está vivo ainda porque eu ainda não consegui respostas seu imbecil! - coloca mais peso sobre ele -

💭- Eu fui derrotado por uma criança em questão de segundos! De onde veio essa força?!
- todo dolorido - Meu..nome é Shigaraki Tomura..arg! E eu estou espiando a Thália porque quero que ela..

- Pega ele pelo cabelo e puxa sua cabeça para mais perto - "ELA" O QUE?!

- Ahh! Uma vilã! Meu mestre se interessou pela individualidade dela e quer que ela faça parte da nossa Liga!

Tomoko o solta, mas não larga do cabelo do garoto. E então, ela fica cara a cara com ele.

- ... Huh?! - chacoalha a cabeça dele - Que papinho torto é esse?

- Grr! PARA COM ISSO SUA VADIA!

Depois de ter explicado tudo para a garota, Shigarak é deixado encostado na parede enquanto ela se prepara para curá-lo.

Ele por sua vez, estava com o nariz e um braço quebrado e com um pouco de falta de ar, já que a chinesa havia colocado muito peso sobre ele.

- Você quase me mata e agora me ajuda... Você é muito bipolar sabia?

- Calado, só faço isso por que minha amiga gosta muito de vocês. - Coloca o nariz dele no lugar -

- grita de dor - Vaca! - coloca a mão boa no nariz -

- Se não tivesse me enganado, você não estaria nessa situação.

- ... 💢 Humpf 💢

- termina de cuidar do nariz de Shigaraki - Me responde uma coisa.

- O que mais você quer saber? Meu número pra me chamar pra sair?

- Exato, assim manteremos contato. Mas eu também quero saber qual é sua individualidade.

- ...
💭- Essa menina pode até ser infantil, mas é muito útil... Acho que o mestre não vai ligar se ela for junto.
- Suspiro - Minha individualidade é Desintegração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora