Capítulo 13

4 0 0
                                    

Enquanto isso com Thália.
(Quando ela saiu da escola.)

Não muito depois, eles chegam no hospital e ficam na sala de espera. Quando é a vez deles, eles vão para o consultório.

O tempo passou e, como eles já tinham feito todos os exames, agora eles foram receber os resultados do médico.

- Bom é a mesma coisa de sempre, ela só precisa dormir mais e não usar muito sua individualidade.

- Mas se toda vez é a mesma coisa e ela faz o que vocês pedem, por que ela continua desmaiando?

- Isso não passa de um efeito colateral da individualidade dela. Sua filha precisa de repouso, precisa de medicamentos. Eu já comentei sobre isso outras vezes.

- Ela dorme dois dias inteiros, como que isso não é o suficiente?

- Tsc... - mordendo a unha -

- Bom, que eu saiba a semana tem mais do que só dois dias.

- Respira fundo - Você tem certeza de que ela só precisa dormir?

- Tenho, mas se preferir, posso prescrever algum remédio para ela.

- Entendo... Vamos filha. - Se levanta e vai para a porta -

- Continua sentada pensando -

- Senhorita, seu pai está te chamando para ir embora, você deveria aproveitar e ir dormir quando chegar em casa.

- É filha, vamos.

- Eu vou querer os medicamentos...

- O que? - Ethan.

- Entendo... Por favor repita os seus sintomas. - Médico.

- Dores musculares, especialmente dor de cabeça, fraqueza e cansaço extremo.

- Hum... Eu vou te receitar alguns remédios que com certeza vão te deixar mais relaxada. Você prefere xarope ou comprimido?

- Comprimido.

- pega o papel da impressora e mostra para ela - Olha só, esse aqui você toma na hora em que acordar por três meses, ele é para as suas dores. Esse aqui, duas vezes na semana por um mês, ele servirá como um energético para você.

- Sim, e o outro?

- E esse aqui é para a sua fraqueza, é uma vitamina. Não esqueça de tomar leite, ele vai ajudar você a fortificar seus ossos. Seus chifres estão um pouco desgastados, então a falta de cálcio é evidente.

- Obrigada doutor. Eu pego eles aqui ou preciso ir em alguma outra farmácia?

- Pega aqui mesmo. E lembre-se, não tome fora dos horários ou mais do que deveria. Se não, você vai voltar aqui para fazer uma lavagem no estômago. Estamos entendidos?

- Estamos.

- Ótimo, esse outro aquiiii... - pega outro papel da impressora e entrega pra ela - é um atestado de duas semanas para você. Descanse bem e só me apareça aqui para uma coleta. Nada de lavagem.

- Obrigada senhor. - se levanta e pega os papéis -

- Obrigado doutor. - Ethan.

Assim que os dois saem do consultório, vão para a farmácia pegar os remédios.

Quando que eles saem do hospital.

- Acho melhor irmos logo para casa, a mamãe já deve estar preocupada. - Entra no carro e se senta no banco de trás -

- Sim, também acho. - Entra no carro, dá a partida e começa a dirigir -

Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora