- Estou de volta!
- Bem-vinda de volta jovem senhorita. - Empregadas.
- Coloca uma cadeira perto dela -
- Se senta, tira os sapatos e os coloca no genkan - Obrigada. Como foi hoje?
- Tudo estava em seu perfeito estado, senhorita. Nós já terminamos tudo o que nos mandou fazer e já deixamos seu jantar preparado. - governanta.
- Que bom saber. Se é assim, já podem voltar e descansar. Fizeram um bom trabalho hoje.
- Ficamos felizes por atender às suas espectativas jovem senhorita. - todas.
- Observa elas indo embora -
- já saindo - Ah! Antes da minha partida, a Sra. Yoshida disse que viria lhe visitar esta noite.
- Sim, eu já estou ciente disto, obrigada. Já está liberada.
Mais tarde, na mesma noite.
- Bem vinda de volta, filha. Já jantou? - se aproxima -
- Boa noite mamãe, ainda não jantei. Esperava que pudéssemos desfrutar da companhia uma da outra esta noite.
- Eu adoraria querida, mas eu estou aqui por outro motivo. Vá se trocar, nós vamos treinar daqui a pouco.
- Agora?
- Sim.
- Está bem. Eu só vou comer alguma coisa antes. - Dá um beijo na bochecha de sua mãe e vai para seu quarto se trocar -
- ...
- Deseja alguma coisa minha senhora? - governanta de Lazúli.
- Por favor, prepare o kit de primeiros socorros e quando terminarmos preparem um banho para ela. - Vai para o quintal -
- Sim senhora.
Lazúli vai para o quintal e começa a preparar uma pequena pista de obstáculos usando sua individualidade.
• Individualidade: Mineração.
• Pode controlar e criar minerais.
• Nome: Lazúli Yoshida.🇯🇵
• Aniversário: 4/12
• Idade: 42
• Tipo sanguíneo: AB
• Altura: 1,90
• Afiliação: Estilista.
• Gosta de: Cafuné.- sussurrando - Incrível..- Shigaraki.
Thália chega no quintal, e assim que vê a pista de obstáculos, já se prepara para começar.
- Pode ir. - Lazúli.
Dada a largada, Thália começar a correr em direção aos obstáculos.
Graças a habilidade de Lazúli, os obstáculos se movem conforme ela desejar. Deixando cada vez mais difícil para Thália conseguir passar.
Mas, mesmo que sua mãe estivesse dificultando as coisas, ela consegue passar por todos os obstáculos, com um pouco de dificuldade.
Antes delas terminarem o treino, Lazúli pede para que sua filha crie uma parede de terra.
- Certo... - diz cansada -
Thália já estava cansada, mas ainda aguentava fazer algumas coisas.
A garota cria a parede de terra, mas para ela não era o suficiente.- Você fez um bom trabalho hoje minha Jade. Já acabamos por hoje, então vamos entrar, sim? - diz já indo para dentro -
💭 - E lá vai ela tentar de novo.. - Shigaraki
Como Shigaraki havia pensado, Thália tentou novamente e conseguiu criar uma parede maior e mais espessa.
Ao ver isso, Lazúli se impressiona com sua filha. Porém, por ter usado sua habilidade já estando cansada, Thália perde sua consciência.
- cria uma zona de areia movediça para amortecer a queda da menina, vai até ela e a tira de lá -
- Tháli..! - tampa a boca quando percebe a besteira que ia fazer -
Os empregados que só estavam assistindo o treino, também ficam preocupados com ela e vão ao seu socorro.
Um deles a pega no colo, a leva para a sala e a deixa deitada no sofá.
- Jovem senhorita... - vê ela se sentando - como está?
- Minha Jade... - suspira aliviada - Como você está? Você se machucou?
- Eu tô bem.. só preciso descansar. - fraca -
- Certo, vá tomar um banho e deitar. Quando der a hora de jantar, irei mandar alguém para te acompanhar.
- Sim ma.. mãe.
- Ótimo, consegue se levantar?
- Consigo...
Lazúli ajuda sua filha a se levantar e ir até o último andar onde ficaria seu quarto. Thália toma seu banho, se veste e se deita para dormir.
Enquanto isso, Shigaraki continuou com sua missão e só foi embora quando viu que Thália já havia dormido.
- Pega o celular e manda mensagem para Kurogiri - Oi, já pode me buscar.
Um portal aparece do lado de Shigaraki segundos depois, e o azulado entra nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Promessa
RomanceShigaraki Tomura, acaba de receber a notícia de que terá uma nova missão. Vigiar a portadora de uma individualidade extremamente poderosa, coisa que interessou muito All For One, por isso ele a quer como uma aliada. Porém... " Ela só desmaia! Como e...