Capítulo 5

6 1 0
                                    

- O que faremos se ela começar a fazer esse tipo de coisa e gostar? - Lazúli.

- O certo seria.. - Ethan é interrompido -

- Não vamos chamar a polícia ou os heróis. - Gael.

- Mas esse seria o certo. E você sabe disso. Não me venha com esse papo de não chamar a polícia! Podemos ter nos aposentado deste ramo, mas continuamos sendo heróis. Heróis que seguem as leis! - Ethan.

- Seria loucura esconder isso das autoridades querido. Nós poderíamos ser acusados, só por tentar esconder este fato.

- Se ela não gosta deles é porque puxou isso de mim. - Gael - Vocês sabem muito bem que o que eu vi, era e é a nossa verdadeira realidade. Não o que vocês dois e todo o resto pensam!

- ...- Ambos.

- Eu fico feliz de ter tido uma filha que pensa como eu. Que vê que essa sociedade é extremamente frágil e que os heróis não merecem esse título. - um pouco irritado - Por esse motivo, eu proíbo vocês de interferirem nas possíveis ações futuras dela.

Assim que Gael fica irritado, o céu já começou a mudar, nuvens negras rapidamente se formaram, raios e trovões por todo lado e um vento devastador estava prestes a começa se ele não se acalmasse logo. Eu não vou ver minha filha atrás das grades!

- Suspira - Você não precisa ficar assim. Só estamos conversando... - Lazúli.

Lazúli, que estava preocupa com seu marido, vai até Gael e o abraça para tentar acalma-lo.

- Gael Mello! Você não tem que fazer uma tespestade no copo d'água! - Ethan.

- Segura Lázuli pela cintura - Eu não dou a mínima se ela for uma vilã. Ela só estaria me dando mais orgulho! Imagina a sua cara quando ela
💭- Hehe ele vai ficar puto depois - segurando o riso -

- E você acha mesmo que ela vai te dar mais orgulho se estiver morta? - Ethan.

- O que?... - Gael e Lázuli.

- Olha o que você está fazendo lá fora! Você acha que alguém vai continuar vivo se isso continuar?!

- escuta um estrondo e se assusta - Meu amor, por favor... Para com isso...

- Shh calma querida.. hehe...- Faz carinho na cabeça dela -

- Do que é que você tá rindo seu idiota? - Irritado -

- Do que você tá falando? Não tem nada acontecendo lá fora.

- Você é idiota?! Eu tô falando da tempestade de raios lá fora! - Ethan.

- Que tempestade de raios? - Aponta para a janela -

- Ora! Aque...- Olha para a janela e não tem nada acontecendo -

- aliviada - Muito obrigada.. - o abraça forte -

- Retribui - Mas eu não disse que fui eu. - Sorri -

- Hum?

- Então... Então quem foi? - Ethan.

Thália desce as escadas correndo e vai até seus pais preocupada.

- Vocês estão bem?!

• Individualidade: Mãe Gaia.
• Permite controlar, modificar e criar coisas que existam na natureza ou nas cidades.
• Nome: Thália Yoshida Mello Miller.🇯🇵
• Idade: 14
• Aniversário: 31/10
• Altura: 1,54
• Tipo sanguíneo: AB
• Afiliação: Estudante da classe A.
• Gosta de: vilões.

- Filha..? - Lazúli.

- Filha, foi você que.?- Ethan.

- Mas é claro que foi ela, se não fui eu quem mais seria?

- Pai, por que é que você está assim? O que aconteceu aqui?

- Coloca Lazúli de lado, se levanta e vai na direção de Thália. - Ele está bem filha. Ele só ficou um pouco... Assustado. - Pega ela no colo e a abraça -

- Se segura nele com força - Tem certeza?

- Mais é claro. Não precisa se preocupar. Aliás... Você foi incrível no teste de hoje.

- Obrigada, eu estava muito preocupada de não conseguir parar a tempestade à tempo. - Se acalma -

- Espera.. que?!

- Perdeu a noção do perigo Gael?! - vai até ele e puxa sua orelha -

- Aiaiaiai! Calma, calma amor! Calma amor! - abaixa a cabeça -

- EU VOU CAIR! - se segurando nele -

- Solta - Perdão querida.

- Se recompõe -

- Suspira - Tudo bem mãe..

- ... Quer dizer que milhares de vidas estavam em perigo por causa de um teste seu?! - Ethan.

- Mas é claro que não! Eu nunca matei uma mosca e você ainda acha que colocaria vidas inocentes em risco por causa de um teste? Cês não confiam em mim não?!

- Só observando - ...

- Mas é claro que sim! - Ambos.

- Mentirosos.

- !

💭- E ainda dizem que eu deveria confiar nos heróis... Como posso fazer isso se nem eles acreditam no papai que já foi um? - Irritada -

- Gael.. - respira fundo - eu sinto muito... Faz muito tempo desde a última vez que você ficou irritado... Eu não soube como reagir..

- É verdade meu bem, nós sentimos muito! E perdão pela gritaria filha, nós não sabíamos de nada.

- (눈‸눈)
💭- Vagabundo...💢

- Hum? - olha para ela e sorri - Não fique bravinha princesa, eles só ficaram nervosos. É normal ficar assim numa situação de perigo e, eu também não contei pra eles sobre o teste.

- Boceja - Está bem...

- Olha só esse bocão. Você deve estar morrendo de sono não é? Vou te levar para o seu quarto, está bem?

- Unhum... - Bocejo -

- Dá boa noite pra sua mãe e pro seu pai antes.

- Olha para eles - Boa noite...

- Boa noite filha...- Ambos.

💭- Agora sim é uma boa hora para voltar! - Toga.

Toga manda mensagem para Kurogiri e um portal a leva de volta para o esconderijo da Liga.

De volta aos quatro

- Pronto... Agora, o que você gostaria de comer amanhã no jantar? - diz ao entrar no elevador -

- Humm.. Shabu-Shabu.

- A é?.. - aperta o botão e vê as portas se fechando - Ok. Vamos jantar Shampoo amanhã.

- Shabu-Shabu pai!

- Mesma coisa.

Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora