Capítulo 12 - Individualidades

10 1 0
                                    

- Hum? - Os Midorya.

- Abre o seu caderno Izuku.


Ele abre o caderno de individualidades e vai até a parte onde Tomoko escreveu.


- "Aika e Akira Suzuki, ambas as gêmeas com poderes de vôo, herdados da mãe. Podem aguentar carregar até 100kg em pleno vôo." Uau! - Izuku.

- Isso é incrível meninas, vocês pode se tornar ótimas heroínas! - Inko.

- Hihi, obrigada senhora Midorya. - Aika.

- Que tal a gente entrar um pouco? Assim podemos ficar mais confortáveis. - Izuko.

- Sim verdade, podem entrar meninas.

- Com licença.- As três.


Elas entram, vão para a sala e se sentam no sofá. Aika aproveita para pegar um pouco de água.


- Ok eu vou continuar. - Izuku.

- Tá bom. - Todas.

- "Ambas podem voar muitos pés de distância do chão. Mas o limite de pés delas é 42 mil... pés de distância do chão,  sem falar na velocidade. Elas podem atingir em seu máximo 900km/h..."

- Isso não é muito perigoso? Vocês são só crianças mas tem a potência de um avião. - preocupada -

- "Nota: por mais que elas lembrem um avião, essas são apenas espectativas para a vida adulta de cada uma. Izu-chan não precisa ficar com medo de voar com elas.(。•̀ᴗ-)✧"

- Bom se são espectativas, não acho que seja um grande problema agora.- Inko.

- Seguram o riso -

💭- Valeu Tomoko. - Akira.

- pisca -

- Vocês duas são incríveis! Com esse poder vocês com certeza vão ser ótimas heroínas aéreas! - Animado -

- Arigatou! - As gêmeas.

- A próxima é a... Thália. - Izuku.

- Ela que é a senhorita Yoshida que você havia me contatado antes querida?

- Sim senhora!

- Pode começar Izu-chan. - Aika.

💭- Tô louca pra ouvir o que ela escreveu sobre a Thália hihi. - Akira.

- " Thália Yoshida Melo Miller, filha dos três heróis aposentados, Earth Girl, Blaksmith e Folkboy. O nome da individualidade dela é "Mãe Gaia". Essa individualidade é um "mix", que permite que Thália (de certa forma) controle o ambiente..." Ambiente?..

- Sim! É como se ela fosse a própria mãe natureza. Continua lendo.

- Ok! " ... As individualidades de Lázuli e Gael, tem uma relação direta com a natureza. Já que ele controla os desastres naturais e ela os minerais. Já o senhor Ethan, pode criar coisas de ferro, aço e metal e etc.
Lembrete: Uma curiosidade sobre Thália, é que, durante a gestação, aconteceu uma coisa extremamente rara. Thália herdou a individualidade de sua avó materna e agora, ela pode criar e controlar plantas. Então em soma, ela pode controlar tudo em sua volta." Mas como alguém pode ter tantas individualidades?

- Isso é muito assustador..

- Não se preocupe tia Inko. Ela é forte e dura na queda, não há com o que se preocupar. - Sorriso -

- Sorri - Espero que sim querida.

- suspira - Com licença senhora, mas.. - Akira.

- Hum?..

Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora