Gael a leva para a cama e fica do lado dela.
- Até quando vocês vão ficar "brigados" um com o outro? - sentada na cama, lendo um livro -
- Não por muito tempo. Eu só queria uma desculpa pra poder dormir no meio hoje.
- Por isso o senhor me pediu ajuda no seu teatro? - folheando as páginas -
- Você sabe, só quando eu saio o mais "machucado" de uma briga, que eles me deixam dormir no meio. Sem falar que, ver a sua mãe engolindo o orgulho dela pra pedir desculpas foi maravilhoso. - rindo -
- Sorri - Aproveitador.
- Eu? Aproveitador? Puff.. magina! Nem sei o que é isso. É de comer?
- Rindo -
- beija sua bochecha - Ah, não esquece que você tem médico e, depois que você chegar, vamos lixar os seus chifres.
- para um pouco e olha para seu pai - Isso dói pai, eu não gosto disso, me machuca muito e o senhor sabe.
- Eu sei querida, mas é preciso. Prometo que vou te recompensar depois.
- Por que eu preciso lixar eles mesmo? - tem o livro tomado de suas mãos e bufa -
- Porque senão, sua mãe vai reclamar que eles estão pontudos. - coloca um marca páginas onde ela parou, fecha o livro e o guarda -
- inquieta -
- ... Eu vou te dar um cartão.
- !
- Nem sua mãe nem seu pai vão poder mexer nele. Muito menos eu. Eu só vou deixar ele com dinheiro o suficiente para as suas compras e pagar as contas. Como sempre fiz.
- É um sem limites?
- Vai deixar eu lixar seus chifres?
- Vai me dar um Black?
- sorri - Eu te daria o mundo inteiro se pudesse, minha princesa. - acaricia seus chifres -
- feliz - Está bem, eu vou me comportar amanhã. Mas, como o senhor ainda não pode me dar o mundo, eu vou me contentar com um Black.
- Heh - fica fazendo carinho nela -
💭- Minha linda princesa... Meu mundo é você, por isso que ainda não posso dar pra você. Quero te guardar pra sempre comigo.Quando Thália dorme, Gael volta para o andar de baixo e vê seus amores abraçados.
- Humf..
💭- Hora do segundo ato!- Você voltou.. olha, sentimos muito por ter duvidado de você agora pouco, mas estávamos muito assustados...
- É verdade amor, não fizemos por mal. - Lazúli.
- Vocês estavam assustados?... - cruza os braços -
- Isso..
- O que eu disse a respeito da Thália..era verdade, não vou voltar atrás...
- ...
- Mas eu também não quero ficar brigado com vocês, então eu também peço desculpas por ter sido rude.
- Aceitamos suas desculpas, mas.. e se algum dia ela não pensar mais como você?
- É verdade, o que você vai fazer?
- Vou ter certeza de que é isso que ela quer e apoiar ela independente do que ela decidir... É isso que um pai deve fazer. - Desvia o olhar -
💭- Eu ganhei.Os dois que só estavam escutando, percebem que seu marido está triste e o abraçam para reconforta-lo. Depois que os três já tinham se acertado, eles foram para o quarto dormir. Pensando em Gael, Lazúli e Ethan deixaram ele dormir no meio enquanto eles dormiam cada um de um lado, feito isso os três dormiram abraçados.
Enquanto isso no esconderijo da Liga.
Quando a Toga chegou- Voltei!
- Toga! - todos -
Twice vai até ela preocupado.
- Você tá bem!? Por que demorou!? Tá atrasada. - Twice.
- O que aconteceu lá? O tempo mudou do nada. - Spinner.
- Conseguiu alguma coisa? - Shigaraki.
- Calma pessoal, eu sei que estão todos curiosos e preocupados, mas dêem um pouco de espaço para ela. - Kurogiri.
- Humm... Tá.. - Se afastam um pouco -
- Obrigada Kurogiri. - Sorri aliviada -
- De nada, agora pode responder a gente.
- É! - Todos.
- Tá bom, tá bom. - Tira o celular do bolso, liga e dá play na gravação -
Assim que a gravação acaba todos ficam em silêncio.
- Eu até ia voltar mais cedo Tomura-kun! Porque a conversa tava muito chata, mas depois que os três começaram a conversar sem a garota, tudo ficou mais interessante!
Depois de todos processarem o que tinham acabado de ouvir, todos deram parabéns à Toga por ter conseguido tal informação.
Depois de um tempo, todos,
com a exceção de Shigaraki e Kurogiri, foram dormir.Shigaraki e Kurogiri foram mostrar a gravação para o All For One.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Promessa
RomanceShigaraki Tomura, acaba de receber a notícia de que terá uma nova missão. Vigiar a portadora de uma individualidade extremamente poderosa, coisa que interessou muito All For One, por isso ele a quer como uma aliada. Porém... " Ela só desmaia! Como e...