* olha pra Zoe surpresa e puxo ela pra mais pra frente para o garoto demorar mais pra chegar perto de nos* - olho pra Zoe e falo - seguinte Zoe ele parece uma garoto muito legal, então tenta agir naturalmente porque se vc agir como uma fã louca ele pode te tratar totalmente diferente. - ela olha pra mim e me responde- e você tem ra-- antes dela terminar de falar o garoto, no caso o Bill chega em nos e fala - olá belas damas, tudo bem com vocês?.
Percebo que ele não tira os olhos de Zoe e Zoe não tira seus olhos dele. Então Zoe responde - ah tudo ótimo.. você é o Bill de tokio hotel né? Você é bem mais bonito pessoalmente em * ela sorri meio sem graça * - ele responde a mesma - olha só você me conhece, fico feliz por isso * ele retribuir o sorriso e os olhares pra Zoe.
Fico praticamente de vela, mas não vou mentir era fofo ver os dois conversando
Zoe me surpreendeu, ela realmente estava conversando com ele como uma pessoa normal e não como uma fã louca.
Como queria deixar eles a sozinhos eu tentei sair de fininho mais acabo me esbarrando em um cara e derramando sua cerveja por cima de mim. Eu falo - Puta merda mano - o cara olha pra mim e fala indo embora- foi mal aí.
Zoe e Bill vão atrás de mim, então Bill disse- nossa.. olha vai no meu camarim e tenta se limpar lá, lá vc fica a vontade tabom? - respondo o mesmo - ah valeu aí - penso comigo mesma que pelo menos vou deixar eles sozinhos.
Bill me mostra onde é, então ele e a Zoe me deixaram lá e depois foram pra onde estavam. Eu abri a porta e nossa que cheiro de homem maravilhoso, o lugar só era um pouquinho bagunçado mas não tirava o fato de ser super cheiroso.
Bom vou até o banheiro e pego algumas toalhas e tento me secar da cerveja, eu já tinha me secado só o cheiro horrível daquela cerveja estava em mim, então pego um perfume pequeno que estava na minha bolsa e passo em mim. Não tirou muito o cheiro mais da pro gasto.
Quando estou indo embora do local escuto umas das minhas músicas preferidas da britney spears que e toxic, então aproveitando que eu estava sozinha comecei a dançar sem medo, sem vergonha. Quando estava na metade da dança escuto um voz masculina um pouco roca me perguntando - hora, hora oque uma gatinha está fazendo aqui? - na hora me viro rapidamente e me assustei com aquela voz, mas quando me virei vi que era o garoto de mais cedo e puta merda ele era muito mais bonito de perto.
ele estava encostado na porta da sala com seus braços cruzados e com um sorriso de canto. Então eu respondo o mesmo- eh.. eu já estava de saída gatinho - pego a minha bolsa que estava no sofá e me aproximo dele, afinal ele estava na porta da saída e puta merda ele parece que ficou mais bonito ainda. O mesmo me responde - poxa e serio, mal chego e já vai sair.. você dança bem em. Será se não podemos dançar juntos gatinha? * ele fala com um sorriso de canto e passando seu língua lentamente no seu piercing* respondo o mesmo - hoje não gatinho quem sabe na próxima né- abro a porta e saiu do local.
Vou para festa novamente e vejo Zoe é Bill no maior papo, então não quis atrapalhar e fico só no OPEN-BAR. Bebo até que bastante, já estava ate um pouco alcoolizada quando de repente começa tocar whats is love, e eu não me aguentei foi pra pista dança. Comecei a dançar a percebi tudos os olhares sobre mim, quando de repente sinto alguém me puxando pela mão
Entao levanto a minha cabeça pra ver quem é, e era o garoto do piercing, então logo ele me pergunta colando sua mão sobre minha cintura- será se a próxima vez pode ser hoje? * ele fala com um sorriso malicioso *
Eu já estava alcoolizada então deu o louco em mim, entao puxo sua blusa e respondo o mesmo - quem sabe né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
FanfictionOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...