018

25 2 0
                                    

Ele me olha e o seu semblante muda na hora, ele me olhou com uma cara de sem graça, eu desvio o meu olhar e sigo Zoe.
Bill nos olha e vem até nós, ele estava muito bonito também, parecia que ele é Zoe tinham combinado o look. Ele nos abraça e fala

— oii meus amores, vocês estão um arraso. Principalmente vocês Zoe — ele se aproxima dela e da um selinho nela

Eu olho pra eles cruzando os braços e falando — eita delicia, parece que hoje eu vou servi de vela — termino de falar é solto um riso nazal fazendo os mesmo rirem doque eu falei

Bill fala — Maya você está linda, e se você quiser.. você não precisa ficar de "vela". Tem vários homens bonitos aqui hoje que adorariam ficar com você, principalmente meu irmão..

Olho pra ele e revirando os meus olhos e o respondo — em questão dos homens ok, agora o seu irmão, NAO

Ele me olha e ri — primeira mulher que vejo ter ódio de Tom — Maya me olha e fala — digo o mesmo Bill

— bom, acho que eu vou beber um pouquinho né, quem sabe depois eu não fico de vela pra vocês — falo me retirando do local que eu estava

Foi até o OPEN-BAR, me sento em uma das caderas que estavam lá e fico observando o local. Estava lá bebendo quando escuto uma voz atrás de mim dizendo — cuidado pra não embebedar, gatinha — me viro rapidamente pra ver quem tinha falado aquilo, e adivinha, sim era o Tom.

Olho pra ele e respondo — vai caçar oque fazer Kaulitz

— ele arregala os olhos e me responde — eita gatinha calma, eu só falei pro seu bem

Olho pra ele e falo debochando — quem é você pra falar oque e pro meu bem e oque não é?!

— ele me olha meio confuso e pergunta — meu Deus Maya, tá atacada hoje e?

Caramba foi uma das primeiras vez que Tom me chama pelo o nome.

Olho pro mesmo cruzando meus braços e falando — não Tom, não estou atacada hoje. — me levanto da cadeira que estava sentada, e fico de frente a ele. Olho pro mesmo e falo — se você me der licença eu já estou de saída — estava me retirando do lugar quando sinto ele me puxando pelo meu braço

— gatinha, por favor não me provoque.. — ele me puxa pra mais perto dele,e coloca suas mão em minha cintura me aproximando pra mais parto dele ainda. Eu consigo sentir sua respiração ofegante, nossos lábios estavam quase juntos, ele me olhava de cima abaixo com aquele maldito sorrisinho de lado.
Não posso mentir, aquilo me desfigurou toda, porém eu tinha que resistir aquilo, aquele tentação em forma de homem..

Olho pra ele e dou uma afasta sobre nós e falo um pouco eufórica — Kaulitz.. para com isso.. — ele me olha e me responde com um sorriso de lado — você pode tentar resistir de mim gracinha, mas vai ter uma hora que você não vai conseguir. E sabe porque?.. por que eu sei, eu sei, que você me deseja.

Olho pra ele indignada pelo oque ele falou, ele não mentiu, ao mesmo tempo que eu odiava Tom e o queria longe de mim, eu também amava quando ele me provocava e fazia parecer que a única coisa do mundo que ele queria era eu, apenas eu. Porém eu "sabia"  como Tom era, ele iria só me usar ou me fazer de idiota.

Ele sorri e fala — te deixei sem palavras né

— olho pra ele revirando meus olhos e o respondendo — cala a boca Tom. Você fala isso pra mim e pra mais quantas? Por que quando eu não estou aqui ou em qualquer outro lugar sem você, você fica com várias né?

— ele me olha de cima abaixo e com seu sorriso convencido responde —

— por que você quer saber? Por acaso você se importa? Tem ciúmes de mim gatinha?.. Engraçado você fala que não me quer, mas está se importando com quantos que eu fico

— ele me agarra pela cintura novamente e continua falando, mas agora ele fala com um tom mais sério —

— eu sei que isso te desfigura toda.. eu sei que você quer meus lábios no seus.. porém você só quer resistir de mim e fica com essa ignorância toda pra cima de mim, só por conta de uma mentirinha que falei pro seu próprio bem.

Ele retira suas mãos de minha cintura e simplesmente sai de lá como se nada tivesse acontecido, mas é as coisas que ele falou.. será se Zoe estava certa em questão sobre.. e que merda de pergunta foi aquele, que moleque desgraçado. Por mais que eu tentava resistir, ele sabia que eu o queria muito, mas eu tinha que resistir.. pra pelo menos dar uma lição a ele.

𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora