Depois de ter aquela conversa maravilhosa com o meu pai eu foi logo pro meu banho.
A água estava numa temperatura perfeita, decidi então lavar a minha cabeça. Estava lavando ela quando veio a memória do garoto dos olhos de mel, me veio em mente eu e ele naquela pista de dança como se só estivesse nos dois.. eu e ele, e ele é eu. Mas logo parei de pensar.. que merda aquele garoto me deixou louca puta que pariu.Saiu do banho e visto um dos meu pijamas favoritos, eu já estava com fome então eu desci pra comer algo, afinal eu fiquei quase umas 5 horas sem comer, além de chorar e durmi.
Minha mãe estava na sala mais passei por ela como se eu a não a conhecia por que mais que não gostava de fazer isso com ela, eu já sabia que ela iria fazer o mesmo comigo.Então passei por ela e depois foi até a cozinha, coloquei a minha comida e estava indo ao meu quarto, mais pra minha surpresa quando eu estava passando denovo por ela, ela me chama - Maya fica aqui - acho estranho mas vou. Me sento no sofá e fico vendo o programa com a minha mãe e comendo minha comida - ela olha pra mim e fala - Maya e eu seu pai iremos ficar 2 meses fora ok? - respondo a mesma- nossa isso tudo.. mas tudo bem.. afinal vocês vão voltar nos finais de semana né...? - ela me responde - não Maya, vamos voltar só depois de 2 meses, la na empresa está tendo muito trabalho e não iremos conseguir voltar nos sábados ok? - respondo a mesma- ah.. tudo bem então, era só isso..? - então percebo que os olhos da minha mãe começaram a encher de água, eu olhei pra ela meio confusa então pergunto a ela - mãe ta bem ? - ela me responde - olha filha me perdoa por tudo, me perdoa por não ter cido uma mãe boa com você, me desculpa pela coisas terríveis que eu falei a você, me desculpa pelo tapa que eu te dei... me desculpa por tudo meu amor.. mamãe te ama muito, eu só não consigo te demonstrar o suficiente a você, mais eu te amo muito- ela termina de fala e me abraça. - Foi a primeira vez que ela falou um eu te amo pra mim.. eu não consegui acreditar que aquilo aconteceu, me retiro do abraço e respondo ela - está tudo bem mãe, como eu falei a senhora eu sempre te amei mesmo com tudo - olho pra ela e dou um sorriso pra ela - ela também me olha e retribui o sorriso, e foi uma das primeiras vezes que vi minha mãe sorrindo, o sorriso dela era lindo..
Ela se aproxima de mim e me dá um beijinho na testa e fala - você estava linda aquela noite querida - respondo a mesma- ah obrigada mãe.. mas eu juro que eu não fiz mais nada com aquele garoto tá mãe? - ela me responde com um sorriso- está tudo bem querida.. olha Maya já está tarde e melhor você ir durmi - respondo a mesma - ah e verdade eu também estou com sono já - me levanto do sofá e falo - boa noite mãe, durme bem - ela me responde- igualmente querida.
Então antes de subi pro meu quarto vou ao banheiro e escovo meus dentes e depois subo pro meu quarto.
Entro nele e me deito em minha cama. Eu não estava com sono então fiquei deitada e pensando em um monte de coisas até eu conseguir durmi.
Sinto uma respiração ofegante em meu ouvido, me viro e era o garoto dos olhos de mel, ele me olhou com aqueles olhos brilhantes e pensando a língua em seu piercing. Ele começou a se aproximar pra mais perto de mim, quando nossos lábios estavam quase juntos eu acordo.E puta merda que sonho foi esse, me levanto da minha cama e olho pro relógio e já era 10:55 da manhã. Desço pra cozinha e pego uma copo de água e caramba aquele sonho não saia da minha cabeça.. o pior é que parecia tão real, que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
Fiksi PenggemarOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...