Af já estava chato ali, sem ninguém a conversa é só bebendo drinks, eu tinha que para por que eu sabia que isso me faria mal.
Sai do OPEN-BAR e começo a andar pelo local, pra ver se encontrava alguém ou algo do tipo, porém percebo como a casa estava linda e tinha bastante enfeites sobre Tokio Hotel. Estava andando quando avistei uma escada, olho pros dois lado pra ver se não tinha ninguém me vendo, então penso comigo, por que não subi né.
Subi e cheguei no andar de cima, tinha alguns quartos, entrei em um deles, logo que entro percebo que era o quarto dos meninos. Tinha vários bonés que parecia de Tom e na cama tinha algumas maquiagem que provavelmente era de Bill, do lado da cama tinha uma escrivaninha, me aproximo dela e vejo algumas cartas e fotos dos garotos, nela também tinha um retrato de uma mulher com duas crianças em cada lado dela, deveria ser Bill e Tom quando era menores. Pego o retrato e reconheço eles só pelo sorriso, o sorriso de Bill era mais simpático doque o de Tom. Olho aquela imagem era tão bonitinho que solto um sorrisinho, coloco o retrato no mesmo lugar que estava quando escuto uma voz atrás de mim.
- tá fazendo oque aqui, mocinha? - me viro e me deparo com Tom, ele estava encostado na porta com seus braços cruzados e com o seu maldito sorrisinho de lado. Aquela hora me deu um Deja Vu da primeira vez que vi Tom..
Porém logo respondo o garoto
- nada demais, apenas vi a escada e quis subi lá - o mesmo se aproxima de mim e fala
- lembra que você me falou que eu tinha que " tentar " te conquistar - ele coloca as seus mãos em minha cintura e me puxando pra mais perto dele, com seu sorriso malicioso no rosto ele continua falando - então, eu estou disposto a conquistar você
Dou um sorriso malicioso pra Tom fazendo o mesmo morder os lábios, olho pra ele e falo
- talvez você já conseguiu me conquistar.. - ele arregala os olhos e fala- como assi-
Antes que ele terminasse de falar, eu o interrompo com um beijo, um beijo com vontade, um beijo com desejo de quero mais..
Tom coloca uma das suas mãos em meu queixo deixando apenas uma em minha cintura, eu coloco uma das minhas mãos em sua nuca e a outra puxo Tom pelo seu moletom, fazendo o mesmo ficar mais perto de mim.
Paramos o beijo por falta de ar, ficamos nos olhando por alguns segundos quando o mesmo ataca meu pescoço em beijos, eu agarro ele pela sua nuca, cada beijos em meu pescoço eu soltava leves gemidos.Eu não queria que aquilo acaba-se, mesmo pelas "diversas" vezes que eu me fiz de difícil pra Tom, eu queria aquilo mais que tudo e ele também queria. Eu estava desejando ele des do primeiro dia que eu a vi, desejava seus beijos, desejava seu corpo, desejava seu cheiro..
Tudo que vinha dele eu desejava.Desculpa se o "hot" ficou ruim, estou aprendendo a fazer!
E isso amores, amo vcs e obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
Hayran KurguOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...