013

34 4 0
                                    

Com os irmãos Kaulitz

Depois da entrevista os garotos foram embora, só estavam Georg e Gustav conversando na Van, Tom e Bill ficaram em silêncio o caminho tudo.

Quando chegaram no hotel, Bill já pergunta a Tom - Tom oque foi aquilo? - Tom olha pra ele confuso e pergunta - oxi aquilo oque? - Bill o responde sério- cara você mentiu sobre a garota, você acha que ela vai gostar disso? - Tom responde o mesmo- nossa Bill e serio isso?, a Maya nem deve tá ligado pra isso. - Bill responde ele mais serio ainda - Tom a questão é que você mentiu sobre tudo, ela não vai gostar nada disso, e o pior você mentiu nem foi por ela e sim por você - Tom pergunta - como assim eu nem pensei nela?! Mano eu sou menti um pouco ela nem vai ligar, e se ela ligar fazer oque né - Tom termina de falar é se senta no sofá.
Bill vai pra frente dele e fala - Tom quer saber de uma, você só mentiu por que você sabe, que se você fala-se a verdade o sua reputação de mulherengo ia de água a baixo. Porque todos nos estamos de prova que quem chegou nela primeiro foi você! E não ela - Georg fala - e Tom dessa vez o Bill tem razão. - Gustav fala - e o pior Tom que se ela já se fazia de difícil pra você, imagina agora. - Tom responde com um tom irritado - aí tabom, eu já entendi que eu vacilei - Tom se levanta do sofá e vai pro seu quarto.

Eu me deito em minha cama e ficou pensando em mil e uma coisas, quando vem em mente a garota da noite no caso a Maya. Eu estava pensando o quanto ela era linda, eu achava tudo nela atraente.. eu fiquei pensando naquela noite que puta merda que garota que estava linda, afinal ela e linda. Seus olhos brilhantes não sai da minha mente.. na verdade nada dela sai da minha mente.

[ ••• ]

Já era uma sexta-feira, depois daquela entrevista de segunda eu fiquei um pouco desanimada, mas como eu tenho Zoe como amiga, eu sabia que esse desânimo jaja acabava.
Estava no meu quarto vendo algumas revistas e escutando música, até que o meu celular toca e adivinha, era Zoe.

Eu atendo e logo falo - Oii Zoe - ela me responde animada- oii querida. Bom Maya eu sei que você está meio desanimada esses dias, mas como é sexta-feira, hoje não é dia de desânimo. - dou risada e pergunto- então a gatinha tem planos pra hoje? - Zoe me responde- claro né. Bom hoje a noite vai ter uma boate aqui perto de casa, você não quer vim? Eu te busco - respondo ela meio confusa pois estava sem saber se ia ou não- ah Zoe não sei.. pera só vai a gente né? - Zoe me responde com um tom irônico- claro amiga, só eu e você- respondo a mesma - bom.. não estou fazendo nada mesmo, vamos! - Zoe me responde animada - EBAA, te busco as 8 beleza? - responde ela - beleza miga.

Desligamos o telefone e já foi logo pro banho, por que se naquela festa eu arrasei.. nessa eu vou mais ainda!.
Já era umas 19:45 já estava quase pronta, só faltava o meu gloss, foi ver pela janela se Zoe já avia chegando e ela já estava lá, então desci e foi pro seu carro. Entro nele e ela fala - está preparada pra essa boate?? - respondo ela animada- concerteza!.

Chegamos na boate e estava um pouco cheia, então eu e Zoe fomos pro OPEN-BAR, Zoe fala - sabe minha amiga maravilhosa... então meu bem, uns amigos nossos iram estar aqui.. - respondo ela espantada - Zoe como assim "uns amigos" vão esta aqui?!.
Quando ela ia falar ela aponta pro nosso meio e vejo os garotos... eram Bill, George, Gustav e o desgraçado do Tom. Olho pro Zoe com olhar bravo e vou comprimenta os garotos. Comprimentei todos, mas quando foi a vez de comprimentar Tom eu só dei um sorriso sinico pra ele e revirei os olhos, ele só me olhou com aquela sua cara de convencido.

Bill percebe aquela situação e fala - será se não era melhor vocês dois conversar sobre aquilo? - respondo o mesmo serio - eu não, porque se certas pessoas mentiram sobre oque ocorreu sobre nós, ela também pode muito bem mentir sua versão. - encaro Tom - Tom apenas fala se retirando - ótimo então, se me dão licença eu vou aproveitar a festa, por que não vim aqui pra "conversar sobre o ocorrido".

Penso comigo mesma, que garoto idiota mesmo em, pego meu copo de drink e me sento no OPEN-BAR, então vejo Bill e Zoe se aproximando e Bill fala - olha Maya pesso desculpas pelo meu irmão- respondo o mesmo- esta tudo bem, afinal aquilo já passou. - ele sorri e fala - se você me dar as ordens, eu posso pegar sua amiga emprestada rapidinho? - olho pra ela e já sacando que eles queriam dar uns amassaços. Então respondo o mesmo rindo- claro que posso.. mas cuidado em, usem proteção- ele sorri e fala puxando ela - pode deixar!.

Então lá estava eu no OPEN-BAR sozinha, eu estava só tomando alguns drinks, quando os meus olhos se encontram nos olhos de Tom. Ele estava conversando com algumas garotas, mas ao mesmo tempo que ele conversa com elas, ele mantia seu olhar sobre mim.. e o pior era quando ele é me olhava e passava sua língua sobre seu piercing, e puta merda que garoto que ficava cada vez mais atraente.. mas mesmo com isso não significa que eu não estou mais brava com ele.

-----------------------♡------------------------

Oii meus amores
me desculpem pela demora de postar os eps da fic, eu fiquei muito ocupada esse final de semana e feriado.
Mas prometo postar mais com frequência!!
E isso amo vcs 🫶🩶💋

𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora