[ ••• ]
Já tinha passado o final de semana, e foi o melhor fim de semana com os meus pais, aproveitei muito com eles afinal eles iam ficar 2 meses sem ver eles. E depois do ocorrido de sábado, eu aproveitei o máximo com eles.
Já era segunda-feira e como avia combinado com Zoe ela pra ela ir na minha casa hoje. Já era umas 10:35 e Zoe tinha acabado de chegar, abro a porta e falo - que saudades Zoe - falo e deu um abraço nela- ela devolve o abraço e ri - eu falo - entram vem - ela entra e sente no sofá e fala - ae Maya como foi a conversa com os seus pais?.
Então logo começo a falar[ ••• ]
Termino de falar é ela logo me responde- caramba Maya você teve uma sorte- ela ri e continua falando- bom isso meio que te ajudou né, melhorou até o relacionamento horrível que você tinha com a sua mãe. - respondo a mesma- exatamente e eu achava que iria ser mais um trauma pra minha vida e não foi - dou uma risada- Zoe fala - more vamos assistir alguma coisa? - respondo a mesma- uu ótimo eu faço a pipoca e você pode fez o suco? - ela me responde- uuh claro, vem vamos - ela me puxa e me leva pra cozinha.
Estávamos fazendo as coisas até que ela fala - Maya.. você lembra do convite do Bill né? - respondo confusa - que convite? - ela me responde bufando- meu Deus Maya que memória ruim amiga. Lembra que quando estávamos indo embora ele nos convidou pra assistir o show deles nesse sábado, e ele ainda nos deu o convite VIP - respondo a mesma - AHHH SIM LEMBREI... você vai? - ela me responde- se você for eu vou - então respondo ela - vamo então? - ela me responde com um sorriso no rosto- VAMO, agente só vai avisar a eles que a gente vai. - pergunto confusa- como assim avisa a eles que vamos? - ela me responde com um olhar indignada - Meu Deus Maya eu sabia que você tinha a memória fraca, mas não tanta em. Olha Maya quando estávamos indo embora Bill entregou um papelzinho com o número e menseg dele, pra avisar a ele se a gente ia ou não, por que se a gente ir eles irão buscar a gente. Ae Maya se lembra agora,- respondo a mesma animada -AA SIMM VERDADE, eu tinha esquecido totalmente disso. Mas não me culpada né Zoe, um monte de coisa que aconteceu comigo depois daquele festa e difícil de lembrar né- ela me responde sorrindo- ae né, mas enfim a gente vai né? - respondo a mesma pegando o balde de pipoca- vou pensar ainda.. pegue o suco e vamo - ela responde pegando o suco- tabom.Vamos até a sala e sentamos no sofá, pego o controle e vou mudando de canal pra ver se achamos algum programa ou filme bom. Eu estava mudando os canais, quando paro em um canal que estava passando um reportagem do TOKIO HOTEL quando Zoe vê ela grita e fala - MAYA NÃO MUDA, DEIXA AI.
O entrevistadora estava fazendo algumas perguntas para os integrantes da banda, até que chegou a vez de Tom, então a entrevistadora pergunta ao garoto- então Tom Kaulitz, todos nos da plateia e eu também- o ela fala com um sorrisinho- queremos saber oque foi aquilo naquela festa com aquela garota. Como vocês se conheceram? Vocês ficaram? - Tom responde com um sorriso convencido- opa pera aí, são muitos perguntas mais irei responder todas. Bom aquela garota.. que por sinal é muito bonita, era uma fã minha, então ela chegou em mim e ficamos conversando por horas e depois fomos dançar e aconteceu aquilo como a foto mostra. Tirando isso, só aconteceu isso entre a gente e mais nada. - Bill da uma olhada pra Tom com um olhar confuso - a entrevistadora fala - nossa que fã de sorte, não e mesmo plateia?! - a plateia inteira vai a loucura.
Eu desligo a TV e fico calada, Zoe se aproxima de mim e pergunta- Maya tá tudo bem?.. - eu respondo ela brava e meio chateada- que garoto desgraçado mentiroso, que odio meu Deus. Como que eu estava gostando desse idiota - Zoe responde tentando me acalmar- calma Maya, pensa por um lado, ele deve ter mentindo pra te privar mais sabe. Por que pensa, se só de vocês dançarem juntos o povo descobriu quase tudo sobre você, imagina se ele falasse a verdade. - responde a mesma - Zoe ele mentiu sobre todo! Ele falou que eu cheguei nele e o pior falou que eu era uma " fã " dele, e que ficamos horas conversando, ah tenha dó. Eu nem conversei com ele direito, o único que eu fiquei horas conversando foi o Bill.
Nossa que odio - Zoe me responde- olha calma, ele deve ter uma explicação. - respondo a mesma- eu não quero mais saber de mais nada, não sei nem o porquê que eu esperei algo mais dele, e o pior Zoe que acho que ele nem pensou em mim ele só pensou na reputação dele só por ele ter chegado em mim, e não eu nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
FanficOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...