já tinha chegado em casa e nossa que tédio, não tinha nada pra fazer. Estava na sala assistindo TV e comendo uma pipoca, quando apareceu aquela entrevista de Tom e nossa ele foi um idiota por ter mentindo sobre mim, e o pior de tudo foi que ele falou que EU foi até ele, sendo que foi ele que veio ate mim.
Eu odeio mentiras, principalmente quando é algo sobre mim tá ligado. Eu peguei esse.. digamos que trauma, depois do meu último relacionamento que foi uma merda, e por conta de mentiras eu sofri muito mais...
Não gosto muito de falar sobre isso mais enfim.Sobre oque ocorreu com Tom foi bom, foi, porém eu não quero NADA com ele, acho que somos apenas colega e nada mais...
Desligo a TV e pego o meu celular e vejo que tinham uma mensagem de Zoe
—————————————————
Zoe my girl 🤍
• Oiii Maya! Sabe.. o Bill chamou nós para uma festa VIP que terá com eles, você quer ir?
Ah não sei.. eles vão vim nos buscar? • eu• Bom dizendo Bill que eles viram nos buscar
• E outra Maya, o horário vai ser dboa pra gente. Vai ser 19:00, eles vão nos buscar a 18:30.
• Ae aceita ir?Ah então tabom, eu vou • eu
• Blz então linda, quando tiver indo aí te aviso blz?
Blz gatinha • eu
—————————————————–Aí meu Deus, denovo vou ver Tom, que saco.
Passou um tempo e eu já estava me arrumando pra festa, já estava com o look só estava faltando a maquiagem.
Termino a maquiagem e desço pra baixo esperando Zoe. Zoe chega e nossa que mulher que estava linda sinceramente, olhei pra ela e perguntei-- isso tudo e pro Bill? - ela me olha e me responde com um sorriso - pra ele e pra mim né, mas sem zuera, eu tenho que vim naqueles pique né, pra trazer uma boa expressão de "ficante" de Bill Kaulitz - ela termina de falar é solta um riso nazal
Ela fica me olhando e me pergunta
- e isso tudo é pro Tom? -
olho pra ela revirando meus olhos e respondendo a mesma - não Zoe, não e pra ele.Ela me olha espantada e fala - ei calma aí, eu só perguntei... olha Maya sinceramente por que você não gosta do Tom, ele é lindão e parece gente boa poxa
- respondo ela cruzando os braços- você ainda pergunta o por que de eu não gostar dele?! Ele literalmente mentiu sobre mim, e oque me deixou mais intrigada foi que ele falou que EU cheguei nele, sendo aue foi ele que chegou em mim !
- ela me olha e responde - eu sei Maya que ele ter mentindo sobre você não foi nada legal, mas você parou pra pensar que ele deve ter mentindo pra te privar mais. Por que pensa, se só com aquela dança que vocês dançaram já descobriram quase tudo sobre você, imagina se ele falasse que ELE tinha chegado em você, os jornalistas iriam ficar loucos e iriam caçar mais coisas sobre você e a sua vida!
- arregalo meus olhos e respondo a mesma - e você tem um pontinho.. mas isso não justifica quase nada, por que eu li várias coisas sobre Tom e ele só usa as garotas, ele só quer mais um troféu de " mulherengo famoso "
- ela me olha e revira os olhos e me respondendo - tabom então querida MayaNessa hora um carro se aproximou de nos, e era um carrão. Mas a pessoa que estava no carro era o motorista dos garotos, Bill tinha mandado ele nos buscar. Entramos no carro e fomos até o local.
Nossa demorou um pouquinho mas chegamos, o carro estacionou parto da porta da casa, quero dizer mansão né, era enorme a casa, ela era muito bonita e tinha uma decoração incrível e isso só pelo lado de fora.
Descemos do carro e entramos na casa, e uau era mais linda ainda por dentro, e a decoração também estava incrível. Estava ao lado de Zoe quando avistei Tom com uma garota, ele estava conversando e olhando pra ela com aquele maldito sorrisinho dele.
Eu sei que eu não tinha nada com Tom, mas sla, aquilo doeu, não sei se essa é a palavra exata para oque eu senti.. só sei que foi estranho ver aquilo e sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
Hayran KurguOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...