Acordo muito tarde, afinal eu tinha chegado muito tarde em casa. Acho que de todas as vezes que saí com a Zoe nunca tínhamos chegado tão tarde em casa como chegamos dessa vez. Mas enfim, desço para a sala e vou até a cozinha e pego uma maçã para comer.
Depois de pegá-la volto pra sala, me sento no sofá e pegando meu celular que estava na bolsa. Quando foi ver as coisas do meu celular, vejo que tinha umas 10 chamadas perdida de Zoe. Ficou confusa e preocupada então logo retorno a lição pra Zoe, fico surpresa ao ver que ela me atendeu rápido.
Logo Zoe fala - MAYA DO CÉU, OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO QUE NAO ME ATENDIA ?! - respondo a mesma - ué dormindo né Zoe, chegamos em casa ontem 4 da manhã você queria oque. - ela me responde gritando denovo- TABOM ENTAO MAYA, A QUESTÃO E QUE ENQUANTO VOCÊ DURMIA VOCÊ E EU ESTAMOS NO SITE DE FOFOCA TABOM QUERIDA !? E TEM MAIS TA VOCÊ E O TOM. - Fico assustada e logo respondo a mesma - OQUE COMO ASSIM?! ONDE TA ISSO!? - Zoe me responde- FILHA VAI LA LOGO, O NOME D SITE E FOFOCA 2000.Estava assustada então logo desligo e vou até o site e casete eu estava no top 1 das fofocas de famosos. Clico nas informações no caso e puta merda, logo quando clico estava lá uma foto minha e de Tom.
" Na noite anterior aconteceu uma das maiores festa de famosos em Nova York, nela estava vários famosos e com isso também estava a banda Tokio Hotel. E que isso tipo de festa atrai muitos fãs de vários famosos, e as fãs do Tokio Hotel estavam enlouquecidas pelo Bill Kaulitz e pelo Tom Kaulitz.
Os garotos estavam muito atraentes naquela noite, nisso alguns fotógrafos avistaram Bill com uma garota, e realmente a garota era realmente chamativa.
Ela tinha cabelos castanhos e seus olhos eram claros, oque fazia a garota ficar mais atraente. O seu estilo era realmente incrível, deve ser por isso que chamou a atenção de Bill.
Os fotógrafos também avistaram Tom Kaulitz com uma garota que realmente era muito bonita
Era uma garota com os seus cabelos loiros e seus olhos azuis, ela também tinha um estilo incrível que parecia que ela era realmente uma famosa. alem dela chamar atenção de Tom, também chamou atenção dos fotógrafos e de outros grandes famosos que ficaram impressionados com o estilo da garota e de como ela era fotogênica, também vários fotógrafos e famosos comentaram sobre a primeira garota. Infelizmente não conseguimos muitas informações sobre ela.. mas conseguimos sobre a famosa "nova garota de tom".
A garota se chama Maya e tem entre os seus 17 anos, ela mora com os pais no centro de Nova York. Esse será o seu último ano na escola, e parece que a " Nova garota de Bill" é amiga dela tendo seus 16 anos.
Bom foram essas as informações sobre a nova polêmica da festa!
Quem quiser saber mais sobre a festa de ontem
clica nesse link abaixo 👇
__www.comfofocasdanoite__ "Termino de ler aquilo e puta merda, se os meus pais verem isso eu estava fudida, ainda mais pelo fato da foto.
Fico me perguntando como que eles acharam todas aquelas informações sobre mim!?.
Mesmo com isso tudo não me arrependi de conhecer o garoto dos olhos de mel.. no caso o Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
FanfictionOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...