-< Com os irmãos Kaulitz >-
Bill estava vendo o seu celular até que ele vê a notícia naquele site e logo fala espantado é rindo de nervoso - TA PORRA - Bill corre até o Tom e mostra a notícia pra ele, então logo Tom termina de le. Bill fala - festinha rendeu ontem em * ele fala com um sorrisinho * - Tom responde o mesmo com um sorriso no rosto - tadinha da garota, descobriram tudo sobre ela - Bill responde o mesmo - deve ser por conta das fotos né tom, afinal vocês dançaram naquela pista de dança como se só estivesse vocês dois lá, e não tinha só vocês
- Tom responde Bill com um olhar de deboche- você teve foi sorte de ninguém ter tiro fotos sua e daquela garota, que afinal é muito bonita né maninho * Tom olha pra Bill com sorrir *
- Bill o responde - digo o mesmo pra você Maya e realmente muito bonita, afinal quem conheceu ela primeiro foi eu né *Bill olha pra Tom e manda um beijinho irônico* - Tom o responde com seus olhos um pouco arregalados -Hum.. então você quer ela? Ótimo então- Bill ri e o responde - Meu Deus Tom e serio isso? Eu não quero ela, nem nos conhecemos direito. E se fosse pra escolher eu escolheria a amiga dela e nao ela. Afinal quem tá com cara que quer ela é VOCÊ!.Gustav e Georg entram no quarto e Gustav fala - Meu Deus vocês já estão discutindo? - Georg fala rindo- deve ser por conta da festa de ontem né, Tom e Bill atacaram ontem em. - Tom fala se retirando da sala - ah cala a boca vai. - Georg fala um pouco desanimado- Meu Deus Tom e brincadeira Bill responde o mesmo rindo- liga não Georg e ciúmes.
-<Com Maya>-
Já era sábado e meus pais já iam chegar, e eu estava com medo porque eu tinha certeza que eles já tinham visto aquela merda de reportagem.
Então eu já tinha avisado pra Zoe que se caso eu não respondesse mais ela ou não atendesse mais ela, era por conta dos meus pais, avisei a ela também que na segunda ou quinta ela fosse na minha casa. Eu já tinha deixado tudo preparado, limpei a casa, fiz o almoço, arrumei o quarto dos meus pais e fiz mais um monte coisa, afinal era única coisa que eu podia fazer pra eles ficaram um " pouco mais calmos".Quando deu 12:25 meus pais chegam, Eles mal chegam e eu vejo a cara de furiosa que a minha mãe estava.
Na hora eu já saquei que estava fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
FanfictionOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...