004

41 3 0
                                    

Me arrumo, e tenho que admitir eu estava uma tremenda gostosa. Fazia tempo que eu não me sentia assim.
Então escuto uma buzina e vou até a janela do meu quarto e vejo a Zoe me chamando com a mão. Termino de passar meu gloss e desço as escadas correndo, depois fecho a porta de casa e vou correndo até o seu carro, entro nele e falo - vamos porque essa festa promete! - ela responde rindo - realmente - ela coloca nossa música preferida pra escutar
Whats is love , e nisso fomos até lá escutando música.
Chegamos lá e estava lotado de fãs de vários famosos, eu não estava esperando por isso então pergunto a e Zoe
- Zoe agente vai ter que passar por essa fila enorme!?
A gente vai chegar lá só no final da festa então - então Zoe respondo com um sorriso irônico - minha querida você acha mesmo que eu não pensei nisso- a mesma fala com um olhar irônico- meu amor nossos convites são vips, ou seja não vamos pega fila - ela olha pra mim e me  manda um beijo.

* olho pra ela e sorriu e respondo* - nossa Zoe é incrível como você consegue essas coisas- ela me responde - eu sou muito foda né, então vamos logo para não perder tempo.

Vamos até a fila VIP e só estava nos, então logo percebo o olhar de deboche que Zoe faz para as garotas da fila, as garotas olham pra nós com um olhar de fúria e confusas o por que que só nos estávamos ne fila VIP. Logo então entramos no lugar e meu Deus que lugar lindo, estava tocando uma música ótima e viciante e puts mano tinha uns garotos lá lindos e eu percebi os olhares de todos sobre mim e minha amiga.






𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora