Estávamos juntas, mais por um minuto Zoe sume e eu fico sozinha no OPEN-BAR, estava tomando um drink até que lá no fundo da pista avisto um menino diferente de tudos que ja vi, e pelo incrível que parece nossos olhos se encontram e sinto meu coração acelerar, então por isso desvio o meu olhar sobre ele. Mas meus Deus que garoto lindo, ele usava umas roupas folgadas e o seu cabelo era de dreads, e oque deixava ele mais atraente era aquele piercing que ele tinha na boca, no canto dos seus lábios.
Eu me perdia nos meus pensamentos quando eu escuto uma voz masculina me perguntando - eh.. oi.. tá sozinha aqui? - então viro pro lado e vejo um garoto com um estilo diferente, digamos que.. emo ou gótico, mesmo assim o respondo ele.Maya- ah eu? E acho que sim, eu estava com a minha amiga né mais ela sumiu, então digamos que sim eu estou sozinha aqui * olho pra ele e dou um sorriso * - ele olha pra mim e sorri de volta e responde - caramba em, bom meu irmão sumiu e os meus amigos também será se posso fazer companhia pra vc? - respondo o mesmo - ah claro que pode afinal por que não né.
Ficamos por lá por um bom tempo conversando mas infelizmente chegou uma mulher o puxando pra tirar fotos, não deu nem tempo dele falar algo ele só olhou pra mim e me tchau com a mão.
Quando ele sai a safada da Zoe chega - então olho pra e me levantou da mesa que estava e falo.Maya- meu Deus Zoe onde você estava?!, você me deixou sozinha aqui. - ela responde- ah foi mal aí e que eu estava tendo achar o meu garoto, mais não achei mas acabei achando esse fotógrafo muito gente boa e foi ele que nos deu o convite. - então ele me comprimenta e fala - sabe você tem um estilo incrível! Quando vocês chegaram eu percebi os olhares que vc trouxe pra vocês, então como eu achei seu amiga primeiro e já tirei várias fotos dela agora eu gostaria da sua permissão, posso tirar algumas fotos suas? Vc está incrivelmente linda e está parecendo uma
grandiosa celebridade. - respondo o meus com um sorriso - nossa depois desses elogios e claro que aceito.Então tiramos algumas fotos e realmente ficaram incríveis. Depois eu agradeci o mesmo e ele foi embora, logo percebo que o garoto que ficou comigo aquela hora estava voltando.
Então cutuco Zoe e falo - olha esse menino e muito gente boa, quando vc me deixou sozinha aqui ele ficou comigo - meu Deus percebo que os olhos de Zoe se arregala, e logo em seguida ela me responde.Zoe - MAYA ELE E O MEU GAROTO, ELE E O BILL MAYA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
FanficOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...