Minha mãe mal chega e já fala - MAYA SINCLAIR, VOCÊ E UMA SEM VERGONHA MESMO.
OQUE FOI AQUILO!? NAO SE FINGIA DE DESENTENDIDA, POR QUE VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO. - eu respondo a minha mãe - olha mãe eu sai e dancei com aquele garoto, mas eu e ele não tivemos mais nada. A gente só dançou juntos. - ela vem pra cima de mim e me dá um tapa na cara. Aquilo pra mim foi o fim, eu não sabia oque fazer ou oque falar é mesmo com o tapa ela fala mais - VOCÊ ACHA QUE EU SOU BOBA, EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊS DEVEM TER FEITO ALGO A MAIS. MAYA SE VOCÊ APARECE GRAVIDA, VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE EU NUNCA MAIS FALO COM VOCÊ ! - aquelas palavras doeram mais que um tiro, eu me irritei com aquilo. Porque poxa minha mãe falando que se eu estivesse grávida ela nunca mais olharia pra mim, e mostrando que não acredita em minha palavra. Eu sei que eu errei mais isso ja e demais.Então logo respondo a minha mãe- a senhora quer saber de uma? Eu sempre sai pra festas e você nunca descobriu e posso ser sincera, você nunca ligou pra mim eu sempre tirei as melhores notas na escolas, sempre fiz tudo pra você, eu sempre tentei melhorar nossa relação e você SEMPRE MANDAVA O FODESSE PRA MIM ! ... - não consigo segurar e acabo chorando, mas mesmo assim continuo falando- mãe eu nunca tive o seu amor, quando dava o dia das mães e tinha as apresentações na escola VOCÊ NUNCA FOI EM NENHUMA. E as coisas que eu fazia pra você como cartinhas e desenhos VOCÊ NUNCA FOI AQUELA DE QUARDA UMA , VOCÊ ACHA QUE ISSO NAO ME MACHUCA !?
Meu pai me olha surpreso com aquela situação e com as coisas que eu falei.
Eu passo a mão em meu rosto e falo - mãe você se importa tanto comigo, que só por conta de uma reportagem que você viu e uma foto minha que você veio se "preocupar comigo". E ainda por cima quis dar um explo que você nunca foi... e mesmo com tudo que você me falou e já fez comigo eu ainda consigo te amar mãe.. - depois que eu falei tudo, eu subo pro meu quarto. Eu entro nele e me jogo na minha cama e choro igual uma criança, chorei tanto que até durmi.
Quando acordei já estava tarde era umas 19:55 quase oito da noite. Estou me levantando pra tomar banho quando alguém da umas 2 batidinha na minha porta e abre. Era o meu pai, ele fala - oi querida, está bem? - respondo ele - ah acho que sim - ele me responde se sentando em minha cama ao meu lado - olha meu amor aquilo que você fez foi errado, se você queria ir naquela festa, você podia falar comigo que eu iria deixar afinal você é uma adolescente e eu já tive a sua idade e sei como é legal ir em festas, principalmente com os amigos - ele dá um sorrisinho pra descontrair - eu respondo ele e o abraçando ele - aí pai eu te amo sério, você é o melhor pai que eu poderia ter. Acho que sem você eu não seria nada - ele me responde- oh minha filha, papai também te ama muito. Afinal você estava muito linda naquela foto, só não gostei daquele garoto em * ele ri * - respondo ele - ah pai - riu de volta e continuo falando- mas pai eu juro que eu e ele só dançamos juntos, não tivemos mais nada, nem se quiser um selinho tabom - ele me responde sorrindo- tudo bem querida, eu acredito em você. Mas na próxima avisa papai tabom?.. papai promete não contar nada pra sua mãe - ele ri e eu riu junto com ele.
Pra ser sincera aquela foi a melhor noite com o meu pai.
Me desculpem se a fic estiver ruim! Pretendo melhorar cadê vez mais é mais!!! E isso amo vocês 💋✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑯𝒊𝒕𝒉 𝒀𝒐𝒖? | TOM KAULITZ
FanficOlaa bom me chamo livia mais pode me chamar de liv ♡ Bom fiz essa fic e tom e do Bill espero que vcs gostem e uma das primeiras que faço então por favor não me juguem ok? Prometo melhorar cada vez mais! Bom essa fic se passa em Nova York no ano de 2...