NOVA YORK, 2010
MAYA AUGUSTINE pov's.
☆
AJEITEI MEUS LIVROS NA ESTANTE, gostava de organizá-los por cor e as vezes pelo tamanho. Isso me faz uma garota um pouco perfeccionista em relação à umas páginas de papel com capas coloridas mas gosto de saber que sou eu que estou no comando de como está ficando a organização.
━━ E ela me chamou para passarmos uma noite juntas na casa dela, acredita?
Escutei minha melhor amiga, Ivy, depositar toda sua indignação sobre a nova garota a qual, nas palavras dela, estavam ficando sério.
━━ Qual a relação de vocês?
Limpei meus livros da Jane Austen e ajeitei todos eles um ao lado do outro na pequena parte da estante que eu senti que deveriam ficar.
━━ Estamos saindo, eu já disse!
━━ Mas isso já faz um tempo, não faz de vocês namoradas?
Ela bufou do outro lado da linha e eu dei risada com a sua frustração.
━━ Se você saísse um pouco do mundo dos livros talvez soubesse como as pessoas se relacionam hoje em dia, Maya! Estamos em 2010, acorda!
━━ Não, muito obrigada! Prefiro ficar com os meus livros.
━━ Amiga, isso me preocupa seriamente. A quanto tempo você não sai com alguém?
━━ Isso não importa, tenho coisas mais importantes para fazer do que sair com homens entediantes.
━━ Como o que? Ler seus livros fantasiosos?
━━ Exatamente.
Ivy não aceitava que eu preferia ficar em casa e ler alguma coisa do que sair para festas ou encontros. Mas o que posso fazer? A minha vida é justamente músicas, filmes românticos e livros. E eu estou muito bem assim.
━━ Olha Ivy, sei que você quer meu bem ━━ Falei apoiando o telefone no ombro ━━ Mas estou muito confortável com meus livros. E não, não estou depressiva.
Sabia que seu silêncio era o jeito dela expressar sua indignação. Sei que não tenho mais 15 anos e não sou mais uma garotinha sem responsabilidades para tomar conta. Só acho que perder meu tempo com essas coisas não fazem meu tipo. Prefiro escrever minhas canções e passar o meu tempo em casa ou em uma livraria, é muito mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish you were sober - Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya é apaixonada pelo garoto que só fala que a ama quando está bêbado e longe de holofotes. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz, o guitarrista da banda Tokio Hotel tem Maya como uma válvula de escape toda vez que se sente perdido. ★ Inspirada na músi...