2010, NOVA YORK
tom kaulitz pov's
DEIXEI A GUITARRA DE LADO QUANDO terminamos o meu solo. O produtor queria ver mais uma vez as notas para enfim colocar no álbum novo, que desta vez, tem um pouco mais de eletrônica e que faria a indústria musical estourar.
Humanoid está prestes a ser lançado após a nossa turnê pela Europa. As músicas estão mais desafiadoras e a maioria dos vocais do Bill conseguem ser bem difíceis de alcançar.
Não sabemos qual o dia exato que nossos produtores vão anunciar o novo álbum mas espero que logo pois estou louco para ir em entrevistas e observar algumas fãs mais de perto.
━━ Esse seu cabelo está tampando a minha visão.
Já no carro para o hotel Gustav reclamou sobre como o cabelo - que mais parecia um ouriço - do meu irmão o atrapalhava para enxergar o trânsito atrás de nós.
━━ Não seja rude ━━ Bill tocou aquele cabelo ━━ Estou fantástico, isso é inveja do que você não pode ter com esse toco de cabelo na sua cabeça.
━━ Não acho que tenha muita inveja envolvida ━━ Comentei ━━ É só ele por o dedo na tomada que ele fica igualzinho a você.
Os caras não seguraram a risada e Bill foi o único o qual me mandou seu dedo do meio e um sorriso falso dominou seus lábios. Ele sabia que era piada, até mesmo não se aguentou e começou a rir quando Georg ao chegar no hotel estava procurando uma tomada porque queria testar as chances disso acontecer.
Os deixei para trás quando meu telefone começou a tocar, fui diretamente para o elevador e coloquei o telefone no ouvido, atendendo a ligação da morena gostosa.
━━ Não pensei que ligaria tão cedo.
Me observei no espelho e notei pelo reflexo os caras vindo logo atrás de mim para conseguir entrar no elevador quase se fechando.
━━ Estava com saudade. Podemos nos encontrar novamente, não é?
Senti a garota suspirar no telefone, desviei dos ataques do Georg em tentar me dar tapas na nuca e meus olhos foram diretamente para os animais ao meu lado tentando me fazer sentir constrangido diante da ligação que eu estava.
━━ Vou estar ocupado hoje a noite, quem sabe amanhã.
━━ Vai me deixar esperando, Kaulitz?
Ela sussurrou meu sobrenome de uma forma manhosa e eu quis me teletransportar para sua casa em segundos.
Maldita hora que aquele produtor resolveu o que já deveria ter feito a tempos.
━━ Conversamos depois, gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish you were sober - Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya é apaixonada pelo garoto que só fala que a ama quando está bêbado e longe de holofotes. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz, o guitarrista da banda Tokio Hotel tem Maya como uma válvula de escape toda vez que se sente perdido. ★ Inspirada na músi...