⁶ | no one refuses a party

294 34 1
                                    

MAYA AUGUSTINE pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA AUGUSTINE pov's.

COLOQUEI MEUS FONES DE OUVIDO E ajeitei a minha bolsa tomada pelos meus livros e alguns cadernos de anotações, com escritas e diversas rasuras. Me sentei na mesa e esperei que as garçonetes atendessem a maior parte das pessoas que chegaram antes de mim.

Notei como o lugar é bem espaçoso e colorido, as mesas e os bancos são em tons de vermelho bem vivo, enquanto as paredes são brancas e com numerosas decorações como quadros e cardápios de parede. As janelas eram grandes e eu podia ver boa parte da cidade bem agitada, meio-dia é sempre um horário de pico pois os empresários precisam do seu almoço depois de uma longa manhã de trabalho.

Não percebi quando a moça me atendeu e ela ficou alguns minuto tentando chamar a minha atenção até eu finalmente me desligar da música e também, da minha mente.

━━ Perdão, estava distraída.

━━ Tudo bem. Bem-vinda a New Fire, o que vai querer hoje?

Um sorriso simpático tomou seu rosto e ela tirou do seu bolso um pequeno caderno junto de uma caneta.

━━ Quero uma salada e algumas batatinhas fritas, por favor.

━━ Alguma bebida para acompanhar? Temos o novo milk-shake de três sabores, uma edição especial que só vai até essa semana!

━━ Claro. Coloque o milk-shake na conta.

━━ É para levar ou comer aqui?

━━ Levar ━━ Observei as janelas e murmurei para mim mesma ━━ Acho que não vou me atrapalhar muito na hora de voltar ao prédio.

━━ Você acerta tudo no caixa, seu pedido vai estar pronto em 30 minutos.

Ela saiu nos seus patins e eu voltei a prestar atenção na cidade, imaginando a vida de cada pessoas que passava por mim pela janela. Pessoas com revistas, outras cheias de sacolas, alguns caras com maletas, todos tendo algo em comum. O dinheiro. E a pressa em chegar ao trabalho e não ser despedido.

Peguei meu pedido e acertei as contas quando tudo estava pronto, tive que esperar alguns minutos para conseguirem me dar o troco do dinheiro. Por isso fiquei esperando na bancada enquanto observei uma placa gigante dizendo que estavam precisando de garçonetes apenas no horário da manhã. Notei em como realmente estava em falta alguns funcionários, talvez essa seja uma grande oportunidade.

━━ Como posso me candidatar a vaga?

A garota se surpreendeu com a minha pergunta, suas sobrancelhas se arquearam e ela olhou para onde eu apontava, a placa com a vaga de emprego que continha várias cores para se tornar bem visível.

Wish you were sober - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora