★MAYA AUGUSTINE★
HÁ PEQUENAS CENAS QUE você jamais esquece e aquilo eterniza na sua mente. Bom, quando acordei hoje de manhã a única coisa que fiz foi levantar e ir em direção ao meu banheiro, como faço todos os dias. Feito isso, andei pelo meu corredor e na sala de estar dei de cara com uma cena que jamais pensei que veria em toda a minha vida. E talvez seja por isso que vou guardá-la como uma bela recordação.
Tom Kaulitz estava deitado como um garotinho encolhido no pequeno sofá para o seu corpo, ele agarrava a minha coberta rosa de corações vermelhos e parecia esconder seu nariz entre o tecido. Dormindo como um anjo.
Em cima dele, o que me deixou talvez mais enciumada e extremamente surpresa, Marie dormia em cima do homem sem preocupações, ela ronronou quando me viu parada na sala mas não mexeu nenhum músculo, apenas se aconchegou mais na barriga de Tom que a colocou a mão enquanto dormia.
Cruzei os braços olhando aquela cena, me segurando para não pegar minha câmera e tirar uma bela foto. Não quero ser processada por uma celebridade que eu facilmente perderia apenas por não ter um advogado. Mas aquilo era demais para mim, ele estava mesmo um bebezão. Toda a sua postura de machão e bad boy falido dos livros, foi embora.
━━ Sua gata vendida e extremamente manipulável ━━ Sussurrei para a bola cheia de pelos brancos.
Passei pela minha sala de estar na ponta dos pés e fui até a cozinha, sem fazer barulho coloquei um café para fazer e fiquei pensativa sobre o que esse garoto come no café da manhã. Isso se ele tem um café da manhã todos os dias. Tenho uma leve impressão que ele come apenas coisas industrializadas, caixas de pizza devem ocupar todo o espaço da sua geladeira.
Enquanto preparava nossa comida, as vezes me peguei olhando para ele dormindo e me belisquei mentalmente por isso. Pensei nas milhares de vezes que isso pode ter acontecido, parece ser mais um vício pois nunca o vi sem um copo de álcool. O Whisky sempre o acompanhava.
Pesquisei sobre eles antes de ir a festa ontem a noite e bem, o que mais vi foi manchetes falando sobre as fofocas que eles se metem. Eles, eu digo, Tom Kaulitz. Ele é o que mais vi nos sites de fofoca, haviam diversos comentários e algumas coisas até ofensivas para os gêmeos. Gustav e Georg eram os que menos sofriam nessa história pelo o que notei, vi muitas revistas falando muito bem e poucas fofocas os rodeavam.
A Revista Teen era a que mais tinha coisas sobre os quatro, nas bancas em que fui, pôsteres e folhetos com seus rostos foi o que mais vi. Antes nunca notei e deve ser por isso que pouco ouvi sobre eles, eu sou um pouco desligada para o mundo da música e celebridades neste quesito.
Escutei murmúrios e resmungos vindo da sala e dei uma espiada para ter a visão de Tom acordando, ele coçava seus olhos e tentava se mexer no sofá mas Marie em cima da sua barriga não deixava.
Até ele perceber onde estava foi engraçado, pois notou que não era sua casa e nem o seu sofá, Marie miou para ele e o homem franziu o cenho quando acariciou a gatinha branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish you were sober - Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya é apaixonada pelo garoto que só fala que a ama quando está bêbado e longe de holofotes. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz, o guitarrista da banda Tokio Hotel tem Maya como uma válvula de escape toda vez que se sente perdido. ★ Inspirada na músi...