¹² | Don't wanna be alone tonight

441 40 13
                                    


"Don't wanna be alone tonight
Don't think too much, just turn off the lights
Back and forth like all of the time
Know it's a lot but just don't think twice" - White Lies, VIZE TOKIO HOTEL.

MAYA AUGUSTINE pov's 18+

PAREI EM FRENTE a minha casa, pronta para chegar ao meu apartamento e me deitar preguiçosamente depois de um dia longo. Algumas fãs, como sempre, faziam a monitoração do prédio.

━ Quem é ela?

━ Por que está no prédio dos meninos?

━ Não era ela quem estava com o Tom na foto vazada?

━ Isso mesmo! Ela estava ajoelhada perto dele, eu tenho certeza!

Os seguranças me deram passagem e limitaram as garotas que queriam ultrapassar para entrar no prédio. Elas gritavam para mim como se eu fosse uma intrusa.

Eu sabia do que elas falavam. Uma foto minha perto do Kaulitz vazou nos sites de fofoca mas não teria como saber. Não mostrava meu rosto. Mas de qualquer forma, as meninas com certeza gravaram meu rosto nas suas mentes e agora não me deixariam em paz. Afinal, estou entrando no prédio onde os ídolos delas moram.

Tentei ao máximo não sentir nenhum frio na barriga quando passei pelo apartamento dos Kaulitz. Os seguranças me cumprimentaram por conta da noite engraçada que tivemos quando Tom passou mal. Merda. Tom Kaulitz.

━ Até que enfim te encontrei por aqui, marrenta.

Ao escutar sua voz uma corrente elétrica esquisita passou por todo meu corpo, a ansiedade contaminando toda a minha extensão enquanto virei a cabeça para vê-lo se aproximando. Havia acabado de sair do seu apartamento.

━ Boa noite, Tom.

Sorri tentando não me mostrar nervosa enquanto minhas mãos tremiam diante das chaves que eu segurava. Abri minha porta e assim que ia entrar, Tom se aproximou com uma garrafa de vinho.

━ Vai me desejar boa noite e ir embora assim?

━ Perdão pela grosseria. Tive um dia cheio e estou cansada.

━ Posso te ajudar com isso, se quiser ━ Apoiou-se na madeira da minha porta, engoli um seco o encarando ━ Você aceita?

━ Não estava saindo agora pouco?

━ Na verdade, não ━ Mexeu com a garrafa de vinho ━ Vi você chegando lá embaixo.

━ Estava me observando?

━ Não se sinta tão importante ━ Caçoou me fazendo revirar os olhos ━ Quero que pare de me evitar.

━ Não estou te evitando.

━ Ah, então me convide para entrar, marrentinha.

O encarei sabendo o que ele estava tentando fazer. Mordi meu lábio e segurei minha porta pronta para a bater na sua cara e me esconder dele pelo resto da minha vida.

Seu sorriso convencido e a forma que me olhava me fez querer bater em seu rosto, ele está me fazendo sentir coisas que não sei porque estou sentindo.

━ Meu irmão não está em casa ━ Contou agora suspirando ━ Não posso ir a nenhuma festa e então eu pensei...que poderíamos aproveitar de um bom vinho.

Wish you were sober - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora