⁹ | you are drunk !

231 35 1
                                    

MAYA AUGUSTINE pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA AUGUSTINE pov's.



CORRI DELE OUTRA VEZ, corri da oportunidade que muitas queriam. Me fiz de difícil e o deixei sozinho naquela sacada com um cigarro e uma bebida na outra mão. Ele tinha um sorriso ladino quando percebeu que eu não o enfrentaria, apenas me seguiu para a festa e, minutos depois, apareceu com outra garrafa alcoólica.

Uma hora depois, eu o encontrei sentado no chão do corredor que dividia o banheiro dos homens e das mulheres, ninguém havia o reparado lá, porque estavam entretidos com os fogos de artifício que Bill havia planejado e que agora estava rodeado de pessoas que não o deixavam em paz.

━ Seu cabelo é tão loiro que chega a cegar os meus olhos, marrentinha.

━ Céus, Tom! O que estava pensando quando tomou tantas garrafas?

Me ajoelhei ao seu lado e coloquei minhas mãos ao redor do seu corpo. Minhas mãos foram para a sua bochecha, ele me olhou extremamente cansado e foi como um choque vê-lo acariciar minha coxa mesmo estando completamente incapaz de qualquer movimento.

━ Ei, seguranças! Aqui!

Dois dos maiores homens que já vi, me encontraram e pegaram Tom nos braços. Aqueles dois me conheciam, eles sempre estavam na porta dos meninos e um deles me dava Bom-dia sempre que eu passava, por isso, acredito que confiavam em mim pois agradeceram e pediram que eu os ajudasse com as pessoas da festa.

━ Não há ninguém, tem uma saída pelos fundos daquele lado, não?

Um deles confirmou e eu os segui preocupada em como o homem se encontrava, ele não conseguia nem ao menos pisar no chão. Seu rosto era um pouco pálido e parecia que ia vomitar a qualquer momento.

Quando chegamos ao grande carro preto, que eu bem conhecia sempre que parava na porta do nosso prédio com suas fãs loucas correndo em direção a ele. Os seguranças pediram para que eu entrasse e tive a sensação de estar sendo raptada por homens gigantescos, mas sabia que eles não me fariam mal, então apenas obedeci e me sentei no banco de couro.

Os seguranças colocaram ele ao meu lado, sua cabeça caiu diretamente no meu ombro e eu não sabia se o ajudava a se ajeitar.

A porta do carro bateu com a força do homem mais alto, isso fez com que Tom perdesse o equilibro mesmo estando sentado. Segurei seu corpo pesado e coloquei o cinto nele, o protegendo caso acabasse caindo para os lados.

━ Eu odeio cintos, me apertam muito contra o banco.

━ Essa é a intenção, querido.

Ele me encarou, tinha suas sobrancelhas unidas e um beiço engraçado nos lábios, parecia mais uma criança emburrada que não recebeu o doce que queria.

━ Meu Deus! Eu esqueci completamente de Bill!

Falei isso para os dois seguranças, que me olhavam através do retrovisor.

Wish you were sober - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora