MAYA AUGUSTINE pov's
MINHA RESPIRAÇÃO ESTAVA ACELERADA e as minhas mãos super suadas, parecendo que eu havia literalmente lavado as mãos em uma pia. Certo, estou exagerando um pouco.
Me senti em um mar de pessoas desconhecidas que, com toda a certeza, pensavam que eu fosse uma intrusa, um peixinho fora da água.
De longe pude ver todos aquelas pessoas ricas e bem-sucedidas, queria ser uma delas quando eu era pequena. Mas agora olhando assim, os fotógrafos a todo momento com suas máquinas e equipamentos, entrevistadores que a todo momento paravam alguém para conversar, sem nenhum tipo de privacidade dentro de sua própria festa, agora percebo que a fama talvez seja um péssimo compromisso.
Eu observei Bill, ele estava muito bonito. Sempre com roupas pretas, cintos de couro, unhas e maquiagem pintadas de preto. Ele estava espetacular. Eu diria que é um ícone da moda nos dias de hoje, certamente ele chama muita atenção diante das, no mínimo, 100 pessoas que estão aqui.
Ele não teve oportunidade de ficar sozinho, desta maneira jamais que eu iria me intrometer e chamar sua atenção. Por isso estou em um canto mais afastado da festa, que é rodeada de comidas chiques e músicas altas - principalmente da banda dos garotos - e que quase ninguém percebe minha presença.
É uma ótima forma de visualizar os outros também. Como agora, Tom Kaulitz adentrou pela primeira vez o salão com suas tranças, roupas largas e o sorriso de lado tomando conta dos seus lábios. Ele usava uma calça preta larga para ele, tinha uma blusa de gola alta da mesma cor que a calça e uma corrente prata iluminava a parte do seu pescoço. Algo estranho no meu estômago se voluntariou quando nossos olhares se encontraram, ele me encontrou logo de cara.
Mordi o lábio inferior totalmente nervosa com a situação, ele estava conversando com um homem de cabelos vermelhos que segurava um microfone em sua direção mas a todo momento seu olhar se encontrava com o meu. Seus olhos abaixam para o meu vestido azul de festa, ele me analisava por inteira.
Aflita, decidi largar o lugar que eu estava e corri por todas aquelas pessoas até chegar ao bar que havia no salão, me sentei em um banco e coloquei minha taça sobre a bancada de madeira.
━ Uma água com limão, por favor.
O barman foi rápido em me dar um copo com gelo, apoiei minha cabeça na minha mão e com o canudo comecei a jogar o gelo de um lado para o outro. A rodela de limão estava fincada na borda do copo e trazia um ar sofisticado.
Observei a festa, as luzes que antes estavam claras agora tinham as cores azuis e roxas, talvez por conta do álbum. Tinham decorações e algumas prévias das músicas dos meninos, os álbuns antigos estavam todos em decoração também, vários pôsteres e seus prêmios em uma parede totalmente rodeada de proteção contra furtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish you were sober - Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya é apaixonada pelo garoto que só fala que a ama quando está bêbado e longe de holofotes. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz, o guitarrista da banda Tokio Hotel tem Maya como uma válvula de escape toda vez que se sente perdido. ★ Inspirada na músi...