2010, Nova York.
MAYA AUGUSTINE pov's
★
APROVEITEI O TEMPO LIVRE E me iludi novamente com as palavras do meu livro favorito. A maneira que essas frases são como tiros no meio do meu peito é diferente, e é por isso que eu amo esse conjunto de palavras. Os parágrafos são perfeitos e são como um combo de sentimentos quase inexplicáveis ao se colocarem todos juntos em sintonia.
Observei a vista da minha janela que dava direto para o pôr do sol maravilhoso que tinha as seis e meia da tarde na grande cidade de Nova York. É quase impossível de ver algo diante de tantos prédios enormes e cheios de fumaça destruindo com a maior parte da natureza, mas incrivelmente daqui de cima eu consigo ver e aproveitar muito mais do que outras pessoas desta cidade. Tenho a visão perfeita.
Noto como o trânsito está fluindo tão devagar e em como as pessoas se sentem impacientes porque querem estar em casa o mais rápido possível. Cansadas e extremamente emotivas, movidas pela raiva e insultando uns aos outros com xingamentos e buzinas fortes.
Mais um dia sendo uma moradora de Nova Iorque.
━━ Aposto que eles sentem inveja de nós agora, não acha, Marrie?
Minha gata ronronou nos meus pés e se esfregou nas minhas canelas de fora, agarrei seu pelo e puxei ela para o meu colo sentindo seu miado manhoso e devidamente carente.
Seus olhos estavam se fechando e ela esfregava sua cabeça nas minhas mãos tentando mais contato comigo para que eu pudesse a dar aconchego e carinho, como ela merece.
━━ Somos só eu e você nessa cidade enorme ━━ Falei vendo-a miar ━━ Pois é, você acha que conseguiremos?
Em resposta ela miou novamente e se esfregou nas minhas mãos. Tomei isso como um "sim" e dei a ela seu devido carinho, escutei seu ronronar e a observei se deitar no meu colo enquanto eu tomei os últimos goles da xícara de chá que havia na mesinha ao meu lado.
Espero que Ivy venha me visitar algum dia desses. Sinto falta da sua companhia porque estávamos a todo momento juntas, e isso me faz querer voltar para seu apartamento. Sei que isso é praticamente impossível de voltar a acontecer já que, se quero seguir em alguma carreira, terei que ficar onde estou e sossegar por enquanto.
Peguei meu caderno de músicas e murmurei algumas frases novas para a canção que dediquei para Ivy, minha musa até agora. Sempre a agradecendo por sua amizade e tudo o que eu e ela já conquistamos estando juntas desde que nos conhecemos por gente.
━━ Não quero ser substituída, é bom eu sempre ser sua musa para inspiração.
Essa é uma das suas frases que ela jamais deixa de lado, sempre deixando claro que quando eu arrumar outra inspiração ela acaba comigo. Claro que é uma forma dela brincar comigo, porque desde a primeira vez que peguei em uma caneta para escrever, ela sempre soube que jamais escrevi sobre algum garoto ou uma relação amorosa. E ela me acha louca por isso.
A única vez que cheguei perto de uma canção sobre amor romântico foi quando tive meu primeiro relacionamento com o meu melhor amigo há um tempo atrás. Scott, meu parceiro de todas as horas na época da escola. Passamos o ensino fundamental e médio juntos. Ivy, Scott e eu. O trio perfeito e bem fofoqueiro naquele tempo.
Confesso que ele foi a minha primeira e única chance de ter um amor. Namoramos no ensino médio quando percebemos que nossa amizade podia ser algo a mais, ele era um galã desses filmes românticos mas sempre esteve longe de sair pegando qualquer uma. Nenhum de nós éramos do tipo que ligava para alguma fama e popularidade no colégio. Era apenas nós.
Terminamos quando ele teve que se mudar para Londres afim de fazer sua tão sonhada faculdade de medicina, um verdadeiro marco para sua carreira, com certeza. Ele foi seguir seu sonho enquanto eu fiquei na Califórnia fazendo cursos em uma faculdade de música próxima da minha casa. Tivemos contato por muitos anos mas isso acabou se esvaindo quando ele encontrou uma namorada por lá, a tal Yumi.
Achei que fosse me sentir mais desconfortável com a situação, mas em nenhum momento tive algum tipo de ciúmes ou algo do tipo. Apenas a saudade do meu melhor amigo que até mesmo Ivy sente falta também.
As vezes conversamos sobre e em como ele não nos manda mais mensagens em nenhum momento. Apesar de tudo, espero que ele tenha conseguido passar na sua faculdade e que tenha uma vida que sempre sonhou quando éramos adolescentes.
Ele merece isso, na verdade.
━━ Que confusão é essa..?
Me dei conta dos barulhos e gritos que estavam perto do meu prédio, notei a movimentação e diversos carros em baixo da minha varanda.
Tirei Marrie do meu colo e a segurei nos braços me aproximando mais da sacada, olhei para baixo e uma multidão de garotas tomou conta dos meus olhos. E quando digo multidão, é porque realmente era praticamente um mar de meninas desesperadas.
Estavam todas com cartazes e gritando diversas coisas, pareciam estar esperando a saída de alguém.
Logo me dei conta, os meninos do Tokio Hotel estavam no meu prédio. Eles moravam no mesmo lugar que eu.
Não pude conter um sorriso pois eu estava tendo a oportunidade que muitas daquelas garotas gostariam de ter. Sou uma verdadeira sortuda.
Nunca escutei nenhuma música deles, exceto as mais famosas que tocam na rádio de vez em quando. Mas não me lembro nem da metade da melodia, acredito que isso seja considerado um crime para essas garotas desesperadas por eles.
Vi um carro preto se aproximar da entrada do prédio e notei como os gritos ficaram ainda mais agudos e ansiosos. Quando estacionou, seguranças fizeram uma barreira para passagem e assim que conseguirem segurar a maioria das fãs para longe, as portas do carro abriram e de dentro saiu os quatro meninos mais esperados por elas.
Sorri com a gentileza deles ao acenar, sorrir e dar autógrafos. Bill tirou foto com algumas meninas e foi uma pena que não pude ver de perto, eu aposto que ele tinha aquele seu sorriso que deu para mim quando conversamos tão poucas vezes.
Uma garota puxou o cabelo do tal Georg e não pude evitar uma risada ao ver sua reação, está claro que ele jamais iria ficar bravo ou chamar atenção da menina, mas seus seguranças quase ficaram enfurecidos.
Os gêmeos Kaulitz foram na frente, com Georg e Gustav logo atrás deles. Os seguranças rodeavam os quatro e guiaram eles até a porta da frente, não consegui ver mais do que isso pois minha varanda não permitia. Mas sei que agora, a qualquer momento, eles vão subir para o meu andar e entrar no apartamento vizinho aqui do lado.
Ainda fico desacreditada com a probabilidade disto acontecer. Quando contei a Ivy ela quase teve um ataque, sua "ficante" - que para mim está mais como namorada - adora esses meninos e é fã da banda. Vivi queria que eu as trouxesse para conhecê-los, mas eu neguei até a morte pois não tenho intimidade o suficiente para tal coisa.
Confesso que quando Bill Kaulitz me chamou pelo meu nome quase tive um infarto. Eu não esperava que ele fosse se lembrar de mim, aposto que há muitas garotas que ele conhece e esbarra todos os dias, eu não seria uma excessão para que guardasse meu nome em sua mente.
Me senti extremamente lisonjeada.
Afinal, quem não se sentiria?
★★☆★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish you were sober - Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya é apaixonada pelo garoto que só fala que a ama quando está bêbado e longe de holofotes. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz, o guitarrista da banda Tokio Hotel tem Maya como uma válvula de escape toda vez que se sente perdido. ★ Inspirada na músi...