7

10.1K 561 76
                                    

- Caramba Kate, eu quase liguei para polícia - disse Fabio rindo. - Você nunca se atrasou para o trabalho.

- Eu realmente dormi demais - sorrir lembrando que dormi com Sebastian me abraçando e aquele peitoral esculpidos por deuses. Saio do meus pensamentos impuros quando vejo que Fabio está me olhando estranho. - O que foi?

- Você está muito distante, e bastante corada nas bochechas.

- Estou? - pergunto tentando desfaçar. Kate amada! você está pensando coisas impuras logo de manhã , meu deus! e para uma virgem você está com muito fogo!

- Sim, precisamos trabalhar termos muitos casos novos.

- Vamos. - quando eu e a andar Fabio me chama - Oi?

- Você quer jantar comigo? - perguntou meio sem graça. - Tipo como amigos é claro, agora você deve pensar que é tipo um encontro, Me desculpa eu não devia ter convida...

- Sim, eu quero jantar com você. Manda depois o endereço e a hora para o meu celular - falo indo para meu escritório.

Resolvo alguns casos, vou para o tribunal e sim eu venci mais um caso. Chego no escritório novamente termino algumas coisas pendentes. São 16:00 hrs, descido vê o Pietro, eu prometi a ele que e a sempre visitá-lo e vou. Mas antes vou para casa tomar banho e trocar de roupa.

                      *   *   *

Chegando lá, os grandes portões se abrem, eu jurava que eu seria arrastada para fora desta casa com esses seguranças que dão medo ou até teria que escalar esse muro de arbustos. Mas não, entrei normalmente. Apertei a campainha, e quem veio me receber foi o Pietro com enorme sorriso no rosto, parecia que ele já estava me esperando.

- Tia Kate! - veio me abraçando. - Estava te esperando, vem vamos brincar! - disse me puxando todo feliz. Ele realmente é o jeito do pai de ser, sorrio disso. Deixo meu celular na mesa e vamos para imenso quintal, tem o enorme jardim, e piscina e mais longe tem estábulos, Caramba! Tem cavalos aqui!

- Vamos tia Kate - o Pietro tem um lugar do jardim dedicado para ele com brinquedos, balanço, escorregador um mine parque. Brincamos muito, rimos e nos divertimos, agora estamos sentados na grama tomando sorvete e já está escurecendo.

- Tia, nessa semana não vai dá para nos ver. Vou para casa da tia Marina a mãe de Geovanni e Bruno. Titia você não está chateada comigo? - ele me olha com seus olhinhos.

- Claro que não meu jovem rapaz - digo sorrindo. - E quero que você se divirta muito! - fiz cosquinhas nele.

Quando a governanta chamou ele para tomar banho e jantar. E também acho que Fabio já mandou o lugar onde vamos jantar.

Sebastian Barbieri

Ainda com sono tento abrir meus olhos sinto o cheiro de Kate na minha cama, me viro mas percebo que ela não está mais. Olho no meu telefone são 12:00, foi a primeira vez em anos que não dormia tão bem, me sinto bem e leve graças a Kate.

Me levanto tiro minha roupa vou direto para o chuveiro ligo, e a água se espalhando por todo meu corpo. Fecho os meus olhos quando sinto o cheiro dela mais forte, PORRA meu pau está duro para caramba nunca ficou assim para nenhuma mulher nem mesmo ficava para Ângela. Mas só de pensar em Kate sentir o cheiro dela meu pau ganha vida.
Coloco uma mão na parede, logo vem a imagem de Kate em meus pensamentos, seu corpo, suas curvas, seu bumbum, seus olhos, sua boca com seu batom vermelho e céus! aqueles peitos que cabem perfeitamente na minha boca. Ela me deixo maluco sem nenhum esforço. Levo minha mão até minha ereção começo me masturbar com força, pensando naquele vestido vermelho que ela estava usando, ela é perfeita para mim, ela é como uma última peça do meu quebra‐cabeça.

Eu daria e fazia tudo para tê-la em meus braços, sentir sua pele, e trilhar cada centímetro dos seu corpo em beijos, vê-la despida para mim. Ouvi seus gemidos, gemer meu nome, pedi por mim. Eu desistiria de tudo e mataria mil homens para ouvir dizer que é apenas minha, e de mais ninguém, APENAS MINHA.

Porra Kate!

Gemo rouco quando gozo, termino de masturbar, bato minhas duas mãos com força na parede. Era para você está aqui comigo Kate. Vou fazê-la você ser MINHA e mais de ninguém. Só de imaginar algum homem perto dela fico louco!

Saio do banho e coloco um terno preto, e vou direto para o quarto de Pietro mas ele não está, desço os degraus da escada e vejo que Pietro, Giovanni e Bruno estão almoçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banho e coloco um terno preto, e vou direto para o quarto de Pietro mas ele não está, desço os degraus da escada e vejo que Pietro, Giovanni e Bruno estão almoçando.

- Papà! - veio Pietro correndo até me sorrindo e pego no colo, e levo até cadeira dele e a minha. Ele se sentou e eu também.

- Como está meu filho o futuro chefe da máfia, dormiu bem? - dou leve sorriso.

- Estou muito bem e dormir muito bem, por causa da Kate papà.

Só de falar o nome dela meu coração acelerou e sinto as malditas borboletas no meu estômago.

- Percebi que ela fez bem para vocês dois - Bruno sorriu. Apenas ignorei seu comentário e pego meu café preto, não quero almoçar hoje.

- Que horas ela saiu? - pergunto mais frio possível levo a xícara de café no meus lábios.

- Cedo, ela estava atrasada para o trabalho e o tal de Fabio, o do evento está ligando para ela querendo saber porque estava atrasada. - quando ouvir o nome dele rapidamente sinto uma fúria travo meu maxilar e aperto minha mão com força para me acalmar, meu lado possessivo ativa só de pensar que ele está com ela nesse exato momento e me deixar louco. É melhor me acalmar e trabalhar um pouco para esquecer isso.

Bruno e Giovanni já foram para o Galpão e eu vou depois, quero ficar umas horas com meu e filho brincamos um pouco, e depois deixei com a governanta assistindo desenhos porque eu sei que mais tarde Kate estará aqui e minha intuição diz e nunca erra.

Vou para galpão vou ver os novatos se eles tão indo bem, Geovanni e Bruno estavam fazendo um ótimo trabalho com eles. Nossa máfia está cada vez crescendo por toda a Europa não só na Itália estou muito feliz e orgulhoso. Estou ainda mais orgulhoso de mim estou sendo temido por toda Europa. Amo quando todos morrem de medo de mim isso me agrada e muito!

Volto para casa na esperança em ver Kate, quando chego a primeira coisa que vejo é um celular na mesa com a tela brilhando, olho rápido sem tocar.

Fabio (mensagem).

Kate, vamos para o restaurante Francês, sei que você adora. Nome é Lumière você sabe onde é.

Te vejo as 20:00
Beijos ❤

____________________________________

Eita!!
Vamos esperar o que vai acontecer hein!

Eita!!Vamos esperar o que vai acontecer hein!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos amores!🧡

Uma Advogada para um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora