Eu, Bruno e Giovanni resolvemos mais alguns assuntos. Depois saímos do escritório para Kate não se preocupar.
- Está tudo bem meu amor? - ela chega perto de mim. Eu não tinha percebido que meus músculos estão tenso.
- Está sim - digo sorrindo, limpando com meu polegar o trigo que está na sua bochecha, ela sorri com suas bochechas coradas.
Ninguém jamais vai tirar minha Kate de perto de mim. Matarei todos que a machucarem, e irei até o inferno e voltaria para ter ela perto de mim e feliz com nosso filho. Para sempre!
E vai ser para sempre.
Ela ainda me analisava com muita atenção.
- Meninos, eu quero que compre estas coisas para o nosso natal - diz Marina entregando um papel para Bruno. Eu agradeço a Marina se fosse por mais um segundo Kate descobriria tudo.
- Porque vamos precisar de uma pista para dança? - Perguntou Bruno.
- Obedeça Bruno Ferri! - diz Marina, Giovanni começa a rir do Bruno. - E vão logo, todos os 4. Eu irei ficar com a Kate.
Bruno, Giovanni e Pietro foram me esperar no carro. Meu sol foi limpar o seu rosto, só estávamos eu e Marina.
- Obrigado - digo para ela.
- De nada meu filho. Eu quero que estes MALDITOS da Ângela e Emico vão para inferno! E que nunca cheguem perto da nossa família, inclusive da Kate que é um amor de pessoa - sorriu, a Marina é como uma mãe para mim.
- Agora vai logo meu filho. Eu cuidarei dela.
* * *Depois que compramos quase tudo. Só falta o pinheiro de natal para comprar.
- Ainda não entendo essa pista de dança - diz Bruno saindo do carro.
- E esses chapéus de cowboys? - Giovanni diz rindo.
Saio do carro e seguro a mão de Pietro.
- É óbvio, vamos dançar footloose! - diz Bruno todo empolgado.
- Vou adorar ver vocês dançando - digo sorrindo.
- Você vai dançar também!
- Nem pensa Bruno, eu nem sei a coreografia. E vamos compra esse pinheiro de natal.
- Árvore de Natal papà - diz meu filho segurando sua risada fofa.
- E concordo árvore de natal, fica mais mágico - diz Giovanni sorrindo ao entra na loja.
Estamos quase a 1 hora tentando escolher um pinheiro para o dono da loja cortá-lo.
- Vai ser esse? - apontou Bruno.
- Ele é bem alto, vai caber em casa mas no carro com certeza não - digo só imaginando a cena do Bruno e Giovanni tentando colocar no porta malas.
Sim, tenho certeza que eles vão querer botar no porta malas, invés em cima do carro.
- Vai dá certo - diz Giovanni otimista.
...
- Vou matar esse filho da puta! - esbravejou Giovanni.- Giovanni você está apontando uma arma para um pinheiro - digo rindo.
- É culpa de Bruno! - ele aponta para o irmão revoltado.
- Meu irmão, oras eu escolhi o pinheiro mais bonito da Itália!
Termino de colocar o cinto no Pietro que está saboreando um milk-shake dentro do carro e logo pego algumas cordas.
- Não sabia que você era sadomasoquista Sebastian - diz Giovanni rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Advogada para um Mafioso
RomanceKatherine Beauffort ou Kate para os próximos, é uma mulher forte, Alegre e uma excelente advogada criminalista que veio morar na Itália por alguns motivos. Um dia de corrida ela é derrubada no chão por um cara rude que não ajudou ela se levantar, e...