Katherine Beauffort ( Kate)
O Som das ondas e o cheiro de maresia me faz abri os olhos lentamente, e logo vejo que já é de manhã e também vejo que estou sozinha no quarto. Me levanto com um pouco de preguiça, e com cuidado tiros os curativos da minha mão e da minha coxa. Vou direto para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Depois do delicioso banho me visto com um vestido confortável estilo praiano.
- Merda - resmungo terminando de fazer meu curativo. Fiz eu mesma, eu não queria atrapalhar ninguém com isso. Arrumo minha bagunça que eu fiz. E saio do quarto.
Já do corredor sinto o cheiro de café da manhã, e cada vez que me aproximo da escadaria escuto vozes.
- Já entendemos que você quer tudo perfeito - diz Bruno rindo.
- Hoje vai ser muito importante, vai ser... - diz Bas antes que eu interrompo.
- O que tem de importante, além de ser o último dia do ano? - pergunto curiosa, descendo o último degrau da escada vendo todos na cozinha preparando o café.
Todos olham um para o outro como se estivesse cometido um assassinato juntos e tentando não serem pegos por mim.
- Mamma! - meu filho veio correndo feliz me abraçar, me abaixo para ficar do seu tamanho e dá um abraço apertado nele. - Está melhor mamma? - seus olhinhos verdes me analisam.
- Sim estou meu amor - beijo sua bochecha e o mesmo sorriu com o meu ato. Volto a minha altura e encaro o restante do pessoal que não respondeu a minha pergunta.
- O-o Sebastian, está falando das comidas para o réveillon - diz Giovanni um pouco nervoso.
- Comida? Bas? - digo estranhando.
- É minha filha, é que a gente vai pedir comida para um restaurante para o final de ano, ninguém vai querer cozinhar de noite e então Sebastian avisou para não colocar nada que tem relacionado ao mar nas comidas - Diz Mariana.
- É por que você tem alergia, amiga - diz Sara.
- Como você está meu sol? - diz Bas próximo de mim me analisando se estou com dor e logo seu olhar vai para os meus curativos. - Você poderia ter me chamado para eu fazer seus curativos.
- Estou muito bem. E eu consegui fazer sozinha.
- Mas mesmo assim - ele afasta a cadeira para eu sentar - Eu fui com os meninos no vilarejo de manhã cedo e comprei croissant para você - me sento e ele sorri para mim se sentando do meu lado, e todos vem tomar o café dá manhã também.
- Obrigada amor - dou um beijo em seus lábios. E o mesmo sorrir, mas seu sorriso se desfez e ele fica sério.
- Quando terminar a gente precisa conversar - ele diz tom sério mas pude sentir um pouco de medo na sua voz.
- Tudo bem.
Vai ser melhor para a gente, não ter mais nenhuma nuvem negra rodando entre nós. Terminamos de tomar café, os outros foram para praia e eu o Bas fomos para seu escritório. Já dentro ele me manda eu sentar no sofá do seu escritório e pega uma pasta e se senta do meu lado.
- Eu disse que Fábio estava tramando com Emico contra nós.
- Sim você disse. O Emico está ainda tramando contra nós?
- Está e mais outra pessoa - ele fica em silêncio por alguns segundos. - A Ângela está viva e está com Emico tramando contra nós.
- Viva? - digo tentando assimilar, Bas entrega a pasta de suas mãos para minhas, e vejo todas as provas que ela está viva e tramando junto com Emico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Advogada para um Mafioso
RomanceKatherine Beauffort ou Kate para os próximos, é uma mulher forte, Alegre e uma excelente advogada criminalista que veio morar na Itália por alguns motivos. Um dia de corrida ela é derrubada no chão por um cara rude que não ajudou ela se levantar, e...