16

6.8K 317 78
                                    

Katherine Beauffort (Kate)

- Cuidado, está muito apressada - sinto Sebastian sorri atrás de mim.

Estamos na surpresa que Sebastian me falou ontem. Estou ansiosa ele me vendou não sei onde estamos, mais sei que está um pouco movimentado ao nosso redor.

- Tudo bem vou tirar a venda em você amor.

Pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade. Olho em volta estamos numa Biblioteca, mas não é só uma biblioteca, mas sim a maior da Itália.

Será isso mesmo?

- O que estamos fazendo aqui? - digo contendo a felicidade.

- A dona precisa conhecer a sua biblioteca - ele mostra a chaves para mim.

- Não! - digo sem acreditar.

- Sim! comprei essa biblioteca para você como disse, é toda sua - ele me entrega as chaves sorrindo.

- Obrigada! obrigada, obrigada amor! - pulo no seus braços e beijo.

Paro de nos beijar por falta de ar. Olho ao redor e depois para chaves em minhas mãos
Eu tenho uma Biblioteca! A pessoa que mais amo comprou uma biblioteca para mim!!

- O-o que você está fazendo Kate? - pego suas mãos e entrelaço com as minhas e começo a nos girar. Estou tão feliz! e só consigo ver o Sebastian sorrindo junto comigo. - Eu te amo Kate - sua voz penetrante quebra meu transe e paro de nos girar.

Ele me ama...ele me ama!

Preciso falar que também o amo e muitooo!

Ele sorri esperando eu dizer algo e sorriu para ele, seus olhos está brilhando.

- Eu... - meu telefone começa a tocar.

Merda! minha cliente está sendo presa! Péssima hora!

Volto o meu olhar a Sebastian, ele não parece o mesmo a segundos atrás. Seu olhar está indistinguível, não estava mais brilhando e sim uma escuridão profunda, ele está tenso.

- Sebas...

- Preciso ir, não posso te levar para o aeroporto, tenho assuntos a resolver - sem mesmo eu fala algo, ele sair e me deixar com seu tom de voz fria.

Merda!

* * *
Estou já no avião...Sebastian não veio comigo até esperei para me despedir mas ele não veio. Mandei mensagens mas o mesmo não me respondeu. Mas quando voltar, vou perguntar o fez ele ficar daquele jeito.

Eu o magoei...mesmo não querendo.

Sebastian Barbieri

Ela não me ama...

Não pode ser...Kate me ama, ela e a falar. Eu sei...e se... E se nada Sebastian! Kate te ama! Digo para mim mesmo várias vezes durante o dia todo.

São 23:00, chego em casa e vou para cozinha beber um pouco de água e percebo que a porta da cozinha está arrombada.

Pietro!

Pego minha arma e vou apressado para seu quarto. E logo vejo um homem encapuzado apontando sua arma para meu filho dormindo. Vou rápido e dou uma coronhada em sua cabeça que o mesmo cai desmaiado.

MALDITO!!

Vou até meu filho, ainda está dormindo em um sono profundo. Meu coração fica mais aliviado por meu filho está bem, ligo para Giovanni e Bruno para virem rápido aqui.

- Papá, o que foi? - diz Pietro com sua voz sonolenta.

- Nada amor, vou arrumar suas coisas para você ir na casa da Marina, ela está convidando você para passarem uns dias juntos. - digo sorrindo para ele. O único lugar para meu filho que estará seguro é a casa da Marina. - Volte a dormir viu - beijo o topo da sua cabeça.

Uma Advogada para um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora