Sebastian Barbieri1 ano depois...
Nesse um ano está sendo a coisa mais linda e incrível que já senti, passar esse ano de casado com a pessoa que você ama é uma felicidade inexplicável. Eu amo meu sol e o nosso filho.
Agora estamos no Brasil, para o casamento de Giovanni e Sofia, Bruno e Sara, Marina e Antônio. Sim, todos eles vão se casar. Não sei, mas eles decidiram se casar no Brasil especificamente em São Paulo, o lugar do evento é lindo como o País é encantador.
Tenho novidades Sara e Sofia estão grávidas de 3 meses, e meu sol de 8 meses. Decidimos esperar um pouco para termos um filho, aproveitar mais nós 3 antes de virarmos 4.
Nesse momento coloquei minha esposa sentada no balcão na cozinha da casa de eventos, onde está acontecendo a festa de casamento lá fora. Meu sol a cada dia que passa está mais linda, e grávida está mais linda ainda.
- Quero mais macaron amor... - diz meu sol me olhando pidona.
- Kate você acabou de vomitar no banheiro - me agacho para tirar seus saltos e colocar um chinelo no seus pés. Por que o meu sol já está com pés cansados, me levanto.
- Mas estou com desejo. E a estrelinha não parar de se mexer. - Kate passar a mão na barriga bem grande. Dou um sorriso de ouvi o meu sol que colocou um apelido tão fofo para nossa menina. Vou até o meu sol e toco na barriga, e sinto que nossa Star não para de se mexer. - Hoje ela está elétrica. Parece ser uma hipista - ela sorri da sua fala, e não contive minha risada.
Me lembro do dia que Kate estava com desejo de comer vários tipos de sabores de macarons. Nesse mesmo dia fui de jatinho para França e comprei um estoque inteiro de macarons de vários sabores e voltei no mesmo dia para Itália com jatinho cheios de macarons.
Os macarons nem duraram 5 meses.
Mas eu faria tudo de novo. Para ver minha esposa feliz.
- Star, minha princesa se acalma um pouco meu amor, sua mãe precisa descansar um pouco da sua movimentação - digo sorrindo a mesma se remexe mais na barriga da Kate.
- Minha estrelinha prometo te ensinar quando crescer montar no cavalo. Eu tenho certeza que vai amar ar livre e cavalos - Meu sol fala com nossa filha e a mesma remexe mais eufórica.
- Ela vai amar um hipismo - falo sorrindo, Kate rir mas logo suspira um pouco cansada.
- Prometo quando a gente voltar para o hotel, vou encher uma banheira para você relaxar meu sol, depois uma bela massagem nos seus pés meu amor - dou beijo em seus lábios rosados.
- E preciso nos meus seios também amor...eles estão tão pesados...
- Faço, tudo que você quiser - ela me olha com desejo.
- Até...
- Até isso - ela sorri para me sapeca. - Sabe amor, acho que todos os anos vou te engravidar por que adorei seu lado tarada - falo no seu ouvido. Eu realmente amei.
Nós sabemos que meu sol já está próximo de dá a luz a nossa princesa e não pode ter esforços e nem ato sexual. Mas quando ela precisa eu dou prazer com minha boca, e é coisa mais deliciosa provar seu mel inebriante e dar prazer para minha mulher.
- Bas! - solta uma gargalhada tão gostosa... - os hormônios que me deixam assim!
- Eu amei... - beijo cada lado de suas bochechas e depois seus lábios...
Amo beijar minha mulher...
- Mamma! eu trouxe mais macarons da festa... - nosso filho me ver e esconde os macarons atrás dele. - Oi papà... - ele sorri para mim desfaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Advogada para um Mafioso
RomanceKatherine Beauffort ou Kate para os próximos, é uma mulher forte, Alegre e uma excelente advogada criminalista que veio morar na Itália por alguns motivos. Um dia de corrida ela é derrubada no chão por um cara rude que não ajudou ela se levantar, e...